[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

ImNsOniAs disse:
eh lá :o

se isso tudo for de um dia para o outro, vai arrebentar :twisted: :twisted:

também já preparaste as coisas para a segunda saída ficar logo operacional?

sim vai ser tudo de uma vez, sempre posso poupar nas despesas de transporte da alemanha para cá :green: :green: vem tudo de uma vez

quanto aos escapes, ainda nao tá nada preparado, depois de o spoiler tar no sitio é que vai para o "Zé dos Bimbais" ;)

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - GRANDE ENCOMENDA DE MOD'S - PÁG. 11

Echoes disse:
sim vai ser tudo de uma vez, sempre posso poupar nas despesas de transporte da alemanha para cá :green: :green: vem tudo de uma vez

quanto aos escapes, ainda nao tá nada preparado, depois de o spoiler tar no sitio é que vai para o "Zé dos Bimbais" ;)
se ele n te fizer o que fez a mim... "a e tal, n posso dizer qt fica porque n sei o material..." mas mais ou menos... mais 50 menos 50.... "ai e tal é muito dificil assim mas na casa dos 200€"... fiz por 125€ com orçamento previo no J.Alves...

qt a pneus o que precisas Vitor?

karkov disse:
se ele n te fizer o que fez a mim... "a e tal, n posso dizer qt fica porque n sei o material..." mas mais ou menos... mais 50 menos 50.... "ai e tal é muito dificil assim mas na casa dos 200€"... fiz por 125€ com orçamento previo no J.Alves...

qt a pneus o que precisas Vitor?

e pá ele disse-me que ficava na casa dos 175 euros já com ponteiras incluidas (sei que as tuas foste tua comprar), e o serviço é a derivaçao para duas saidas ou seja a panela fica na mesma do lad esquero e do lado direito é apenas uma derivação. achas que consigo mais barato????? e já agora que ponteiras aconcelhas??

pneus preciso de 4 na medida 235 40 R18, não sei se compensa por novo ou usado, depende do que aparecer, mas tenho uma certa urgencia porque tão a ficar nas ultimas e agora chove :green:

eu tirei a panela... ou tinha as 2 ou não tinha nenhuma... ficou pelos 125€ sem ponteiras já que essas comprei a meu gosto...
qt a pneus eu digo-te algo....

karkov disse:
eu tirei a panela... ou tinha as 2 ou não tinha nenhuma... ficou pelos 125€ sem ponteiras já que essas comprei a meu gosto...
qt a pneus eu digo-te algo....

tiras-te a panela? e andas sem panela??? eu tou sempre a aprender :o...... por isso que dizes que faz muito fumo e que chia muito :green: :green: :green:

olha depois diz então se arranjas pneus, e já agora onde fica esse J.Alves, é que na net aparecem muitos, porto, braga, matosinhos etc :)

Echoes disse:
tiras-te a panela? e andas sem panela??? eu tou sempre a aprender :o...... por isso que dizes que faz muito fumo e que chia muito :green: :green: :green:

olha depois diz então se arranjas pneus, e já agora onde fica esse J.Alves, é que na net aparecem muitos, porto, braga, matosinhos etc :)
o fumo tem a ver com a reprogramação... o barulho que faz, foi por burrice... quis ter o fumo todo a sair pelas ponteiras... medo... depois quis tapar um bocado e fazer sair algum para baixo começou o assobio... tentei tapar tudo para sair para baixo e parece que ainda faz mais... vou ter que lá passar para desmontar e tapar decentemente...
eu disse J.Alves era J.Ribeiro... 917 203 882

TDi... disse:
Isso isso, venham de lá essas doorblades pra ver como fica nos sedans. :green:

O spoiler pela foto veio do mesmo sitio do meu, baratinho. ;)

as doorblades ficam sempre bem, ams tem de ser as S4, S line nao gosto :)

e sim o lip spoiler veio do mesmo sitio que o teu, eles são demorados mas é baratinho, o resto do material tambem arrajnei bastante em conta :) NÃO PUS OS PREÇOS PARA NAO QUEBRAR REGRAS mas qualquer coisa PM

qualquer coisa apita ;)

neljoe disse:
x2.

É o meu "medo" tambem... se algum dia vier o resto do body-kit S4, as Jantes vão de vela.

:S
não foi por falta de opiniões em contrário ;)

Echoes venha essa mercadoria toda 8)

estsport disse:
não foi por falta de opiniões em contrário ;)

Echoes venha essa mercadoria toda 8)

já ontem era tarde, tou a contar os dias :green:

Acredito que o investimento que vais fazer vai valer apena. Sinceramente em relação as jantes, no maximo pintava. Essas ao contrário do que achava inicialmente/no geral até assentam bastante bem.

fsilva disse:
Acredito que o investimento que vais fazer vai valer apena. Sinceramente em relação as jantes, no maximo pintava. Essas ao contrário do que achava inicialmente/no geral até assentam bastante bem.

pois acentam, olha nem de proposito, tive a fazer uns testes no paint a nao gostei do resultado da brincadeira, vou colocar aqui para conferir e ouvir opiniões

é só 5 minutos para as colocar no imageshack :green:

1ª OPÇÃO - Aquelas que o S-Tronic tinha e que o karkov também experimentou

jantes1fh6.jpg

2ª OPÇÃO - As BBS que o karkov tem à venda, são lindas mas aqui não gosto muito do resultado

jantes3qd8.jpg

3ª OPÇÃO - As RS antracite do karkov, que até cheguei a pensar comprar mas pelo menos aqui também não me parecem que encaixe bem

jantes2yg9.jpg

CONCLUSÃO
gosto de todas as jantes mas depois de montadas não sei se ficariam bem, pelo menos no paint as que gosto mais são mesmo as A8, ou então, gosto tando das A8 que já não consigo ver mais nada à frente :green: :green:

digam a vossa opinião

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - NOVAS MOD'S Pág.11 E JANTES Pág.13

qualquer uma das três opções são 10 mil milhões de triliões de vezes melhores que as que tens :P :P :P :green: :green:

as bbs eram 5***** ;)

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - NOVAS MOD'S Pág.11 E JANTES Pág.13

estsport disse:
qualquer uma das três opções são 10 mil milhões de triliões de vezes melhores que as que tens :P :P :P :green: :green:

X3478590235723489057234095723490572345890723405,23 :green:

Estado
Not open for further replies.
Back