[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - NOVAS MOD'S Pág.11 E JANTES Pág.13

karkov disse:
dsc0159rq4qg0.jpg

Bem... esta foto é melhor eu nem vê-la.... começo a ficar com ideias.... :twisted:

Quanto ao assunto do tópico eu penso um pouco como o TDi... para mim e normalmente, gosto mais de ver jantes cinzas em carros escuros e as mais escuras ou antracite em carros claros... Eu neste ponto também acho que o contraste cor da carroçaria/cor da jante é muito importante...

Quanto às jantes para limo, se forem oem style acho que as antigas RS6 continuam a ser das escolhas mais acertadas...

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - NOVAS MOD'S Pág.11 E JANTES Pág.13

rs.4 disse:
Apesar de este senhor: rs.4 só servir para por veneno tenho que concordar com ele! olha-me só para isto!

Ó Echoes... Vá lá! Chega-te á frente e aproveita as do karkov e ele que te faça um desconto para á pintura!

Esta seria a minha escolha sem duvida!

dsc0159rq4qg0.jpg

Quanto a esta carrinha, para mim seria perfeita não fossem os farois... Não consigo gostar de farois traseiros nesta tonalidade, não tem nada a ver comigo, nem com o estilo que aprecio, no entanto tanto a cor das jantes, como a cor das doorblades está fenomenal.

A minha opinião pessoal é que carrinhas ficam melhor com jantes 19 que carros... Mas de qualquer das formas prefiro as 18. Começo a tirar a conclusão que jantes tipo BBS com bastantes raios/raios finos ficam melhores em grandes diametros como 19, mas aí é que reside o motivo de discordia que toda a gente fala face aos Sedans, penso que este é o fundamento do meu conselho em continuar com as A8, isto para não falar que o home vai gastar o fundo de poupança dos putos pas novas mods, fará em jantes :twisted:

migsan disse:
Bem... esta foto é melhor eu nem vê-la.... começo a ficar com ideias.... :twisted:

Quanto ao assunto do tópico eu penso um pouco como o TDi... para mim e normalmente, gosto mais de ver jantes cinzas em carros escuros e as mais escuras ou antracite em carros claros... Eu neste ponto também acho que o contraste cor da carroçaria/cor da jante é muito importante...

Quanto às jantes para limo, se forem oem style acho que as antigas RS6 continuam a ser das escolhas mais acertadas...

X2!!

Concordo em pleno com o Migsan!! ;)

Ora bem depois dever as vossas muito respeitadas opiniões aqui vão as minhas:

rs.4 disse:
Echoes, tas com tanta duvida, põe os olhos nisto... :!: :!: :!: ...ou então na cor das minhas.... ;) 8)

15271434690bf31c656bxk7lf1.jpg

...acho que não é preciso dizer mais nada..............................
.......e sabes muito bem quem as tem...para vender...! :twisted: :twisted: :twisted:

estas são muito bonitas sem duvida, aliás bbs são sempre bonitas, mas se não as gostei de ver na black beast do karkov, muito menos gosto de as ver no meu Limo.
o limo do Sandman tambem tinha umas bbs 19 e em preto e eu também não gostava..... são gostos.

fsilva disse:
A cena é, essas jantes em 19 num sedan ou ele tá colado ao chão como esse, ou por mais que te tentes enganar, parece um tractor..

concordo plenamente, se nao baixar parece mesmo trator, se baixar nao entro na garagem e tenho de gastar 1000 euros pra jantes e mais 1.000 para coils :green:

EgasRS disse:
como é que o Óme havia de gostar com fotos "editadas" pelo paint

as do Stronic parecem 16"

as do BBS karkov parecem 21"

e as RS6 17"

por isso nada melhor que uma foto como o amigo Rs.4 pos aqui ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tens razão o paint não presta, ams serve pra ter uma ideia :P

YANNIS disse:
As da Rs6 sem duvida.... ;)

cheguei a pensar nelas, mas só depois de por o kit completo vou pensar nisso.....

karkov disse:
x765434567890'098765434567890'0987654345678987654345678876543456789876543456789876567898765456789876567898765567898765456789876545678876543234567654321234567654323457898765434567898765434567898765434567898765445678987654456789876543345676543234567898765323456789

o nuno tu és suspeito, keres é vender :green::green::green::green::green::green:

TDi... disse:
As cores aqui tambem nao ajudam muito.

As BBS não gosto muito de comentar porque não fazem minimamente o genero de jantes que eu gosto, apesar de serem de extrema qualidade e lindissimas, mas num carro meu...não!

As RS6 realmente nessa foto parecem um bocado esquisitas e pequenas, o que me leva a pensar que no teu carro teria de ser precisamente o inverso do meu, no meu por exemplo ficavam a matar em antracite, no teu acho que é precisamente o inverso, o carro é escuro, precisa de algo que realçe e faça contraste, e as jantes RS6 na cor normal delas são ideais pra isso por serem bem vistosas mesmo em 18.

Tambem concordo com a situação da jante 19, ou o carro está arreado como manda a lei, ou então fica muito alto, mesmo com os xoques USP por muito cheia que a cava da roda fique, vai ficar uma distancia muito grande entre as embaladeiras laterais e o chão por exemplo.

ora aqui está uma opinião que concordo, sim senhor jorge, concordo contigo, agora nao venhas dizer que nao gostas das A8 ok? isso já sei, mas eu gosto :green:

karkov disse:
Para o Vitor...

a4bbs058qe2.jpg

o Jorge vem já dizer que na carrinha é diferente... tem que se ver no aspecto geral do carro :green:
sai um sedan!! :green: :green: :green:

oh Jorge.... não me dei ao trabalho de procurar um sedan porque me babo a olhar para esta Avant poderosa!!!

para ti!!

dsc0159rq4qg0.jpg

pois como diz o jorge isto só reforça a minha opinião, as bbs, não são para o meu LIMO :(

Miguel Ribeiro disse:
a carrinha e de um amigo meu e axo k estas jantes ficavam porreiras, jante 19x8,5.... Vitor:

bling bling bling, o angelo, nem parece teu pá, nem parece que andaste comigo na escola.
não gosto, e já vi essa avant pelas taipas e nao gostei :)

fsilva disse:
A minha opinião pessoal é que carrinhas ficam melhor com jantes 19 que carros... Mas de qualquer das formas prefiro as 18. Começo a tirar a conclusão que jantes tipo BBS com bastantes raios/raios finos ficam melhores em grandes diametros como 19, mas aí é que reside o motivo de discordia que toda a gente fala face aos Sedans, penso que este é o fundamento do meu conselho em continuar com as A8, isto para não falar que o home vai gastar o fundo de poupança dos putos pas novas mods, fará em jantes :twisted:

mais uma opinião que gosto, o meu tá com 18 e assim vai ficar em principio, aliás as minhas 18 estão homolgadas, e a policia nao pode passar multa porque tá lá no livrete eheheheh com 19 ainda tinha de gastar mais massa €€€€€€€

mas obrigado a todos pelas opiniões, depois de o kit completo USP aplicado, volto À carga para pedir opiniões, e depois se possivel em vez de por as jantes no paint peço emprestadas para fazer experiencia ao vivo....

NOTICIAS E MODS PODEROSAS EM BREVE.........

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

ontem já falei com o homem e ele espera-nos para falarmos da tua MOD!! para experimentar as bbs é só dizeres :P :P :P

PS- não é por queres vender ou não querer mas as RS6 que tive, as BBS CK que vendo e as Sportec Mono 10 que tenho montadas são as jantes mais loucas para b6.... as Eta Beta Tetsutt eram as unicas fora deste grupo que me animavam!!

Boas Victor,
Aki vai o meu comentário/opiniao, depois de montares todas essas grandes Mod's, se kizeres ver como ficam uma iguais ás minhas (embora eu seja suspeito para falar, pois axo k a minha menina tem umas das jantes mais lindas da Audi) tens a liberdade para combinares comigo e colocar as minhas no teu sedam para ver o resultado final.

Abraço

migsan disse:

Já que estamos em sintonia...tenho aqui uma lata inteirinha de spray de farolins para fazeres isso aos teus, queres que leve no sabado? :green: :green: :green: :green:

Black_Car disse:
Boas Victor,
Aki vai o meu comentário/opiniao, depois de montares todas essas grandes Mod's, se kizeres ver como ficam uma iguais ás minhas (embora eu seja suspeito para falar, pois axo k a minha menina tem umas das jantes mais lindas da Audi) tens a liberdade para combinares comigo e colocar as minhas no teu sedam para ver o resultado final.

Abraço

Obrigado Daniel, realmente a tua carrinha é linda, eu vejo-a muitas vezes no parque do Continente e também nas taipas....

Obrigado pela disponibilidade

Abraço

então não há novidades amigo?

karkov disse:
então não há novidades amigo?

NOTICIAS DA MANHÃ:

O tipo que me arranja o material disse que a encomenda deve chegar só na proxima semana, houve rutura de stock na fábrica :evil: :evil: :evil:.
mas depois só vou receber o material lá ara final do mês, porque é quando ele pode entregar tudo em mão (eu prefiro assim, é muita coisa e muito valiosa :green:)

Resumindo: só em Dezembro fica pronto

mas depois de ficar tudo no sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Echoes disse:
NOTICIAS DA MANHÃ:

O tipo que me arranja o material disse que a encomenda deve chegar só na proxima semana, houve rutura de stock na fábrica :evil: :evil: :evil:.
mas depois só vou receber o material lá ara final do mês, porque é quando ele pode entregar tudo em mão (eu prefiro assim, é muita coisa e muito valiosa :green:)

Resumindo: só em Dezembro fica pronto

mas depois de ficar tudo no sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
desde que venha tudo direitinho é que importa!!! já pensaste o que vais fazer da derivação do escape? precisas de alguma ajuda?
abraço ;)

karkov disse:
desde que venha tudo direitinho é que importa!!! já pensaste o que vais fazer da derivação do escape? precisas de alguma ajuda?
abraço ;)

ainda nao sei bem, depois do que me disseste fiquei com duvidas em relação ao zé dos bimbais, mas também isso não é urgente, quando eu tiver o material todo falo contigo pra combinar a montagem e pintura com o teu amigo e depois falamos sobre o resto, porque o escapes é só depois do spoiler no sitio.

abraço e obrigado por tudo ;)

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - ENCOMENDA A CAMINHO

Noticias fresquinhas

Chegou hoje a Lisboa a minha caminete de mods, como sou de Guimarães tenho de esperar que o fornecedor me traga isso cá cima, e para poupar nos portes só vai chegar cá cima +/- no final do mês.

mas de certeza que vai tar tudo pronto antes do pai natal chegar, pode-se dizer que no meu caso o pai natal chegou mais cedo :)

mais noticias em breve :)

Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - ENCOMENDA A CAMINHO

e não há ninguem, um amigo ou isso que possa trazer isso para cima numa ida a lisboa? nem que traga só até ao Porto... :green:

Estado
Not open for further replies.
Back