[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - ENCOMENDA A CAMINHO

karkov disse:
e não há ninguem, um amigo ou isso que possa trazer isso para cima numa ida a lisboa? nem que traga só até ao Porto... :green:

se eu soubesse alguem já tinha pedido, um user aqui do fórum até já me disse assim: "ai chegou a lisboa? diz-me ja onde isso ta q vou la roubar-t aquilo tudo" :green: :green: :green:

Echoes disse:
se eu soubesse alguem já tinha pedido, um user aqui do fórum até já me disse assim: "ai chegou a lisboa? diz-me ja onde isso ta q vou la roubar-t aquilo tudo" :green: :green: :green:
tem um A4 cinza prata? não confies :P :P

Echoes disse:

esse tipo de gente ate me mete nojo paa :green:

TDi... disse:
Fia-te nesse gajo fia... :P :P :P :P

O material tá onde mesmo? :green:

outro interessado :green: tu ficavas com as doorblades nao ficavas???????? :twisted: :twisted:

TDi... disse:
Depende, quais é que mandaste vir? O spoiler traseiro é que vinha mesmo a calhar. :green:

:P

mandei vir as S4 naturalmente, e o spoiler é o USP dupla saida.

dáva-te cá um jeito diz lá :)

Echoes disse:
mandei vir as S4 naturalmente, e o spoiler é o USP dupla saida.

dáva-te cá um jeito diz lá :)

As doorblades sim, o spoiler se fosse de borla vinha e dava jeito claro, mas como tenho de comprar ainda tou na duvida se vai ser esse.

TDi... disse:
As doorblades sim, o spoiler se fosse de borla vinha e dava jeito claro, mas como tenho de comprar ainda tou na duvida se vai ser esse.
mete o conjunto do da frente de dupla saida... nos cinza que tenho visto fica bem...

karkov disse:
mete o conjunto do da frente de dupla saida... nos cinza que tenho visto fica bem...

eu ainda assim prefiro os USP tanto o da frente como o de trás :)

Estado
Not open for further replies.
Back