[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Raspar acredito que nao raspe porque não tens o carro rebaixado, mas sair fora das cavas pelo menos á frente isso podes ter a certeza que vão sair.

Quanto ao rebaixamento, quando o fizeres tens de estudar muito bem isso, mais de 3,5cm vai raspar de certeza. :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

TDi... disse:
Raspar acredito que nao raspe porque não tens o carro rebaixado, mas sair fora das cavas pelo menos á frente isso podes ter a certeza que vão sair.

Quanto ao rebaixamento, quando o fizeres tens de estudar muito bem isso, mais de 3,5cm vai raspar de certeza. :S

por exemplo na minha B6, quando isto vai carregado atrás, tenho a noção perfeita que se as jantes ficassem à face, aquilo batia de certeza :D

nos sedan's penso que seja igual.

espero que não, senão vamos ter jantes a venda brevemente LOl

ou isso, ou alargar as cavas :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

O meu que so tinha molas de 3,5cm quando apanhava algum daqueles desniveis de autoestrada ou bastava meter 2 pessoas atras mesmo que fossem leves, ja raspava com as RS6 em 18 com ET35, raspou ainda mais quando passei para as 19 ET30, com 20 então imagino...

Mas que sao bonitas e vao ficar aí bem isso vão. 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

TDi... disse:
Raspar acredito que nao raspe porque não tens o carro rebaixado, mas sair fora das cavas pelo menos á frente isso podes ter a certeza que vão sair.

Quanto ao rebaixamento, quando o fizeres tens de estudar muito bem isso, mais de 3,5cm vai raspar de certeza. :S

CutKiller disse:
por exemplo na minha B6, quando isto vai carregado atrás, tenho a noção perfeita que se as jantes ficassem à face, aquilo batia de certeza :D

nos sedan's penso que seja igual.

espero que não, senão vamos ter jantes a venda brevemente LOl

ou isso, ou alargar as cavas :twisted:

TDi... disse:
O meu que so tinha molas de 3,5cm quando apanhava algum daqueles desniveis de autoestrada ou bastava meter 2 pessoas atras mesmo que fossem leves, ja raspava com as RS6 em 18 com ET35, raspou ainda mais quando passei para as 19 ET30, com 20 então imagino...

Mas que sao bonitas e vao ficar aí bem isso vão. 8)

Ora aqui estão as fotos das unicas jantes iguais a estas por auqi no forum do nosso amigo trancas-79

FRENTE

pa011239.jpg


pa011238.jpg



TRASEIRA

foto0144p.jpg


foto0141q.jpg



:twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

muito sinceramente... NAO GOSTO DESSAS JANTES... :roll: :roll:
isso sao rs6 b5.... nao sao iguais as rs6 do a6....

olha diferença..... :D :D

rs6 b5
be2rzg2kkgrhqioki4eq4z9.jpg


rs6

jantesrs6027.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Esta gente não tem o que fazer ao dinheiro só pode... Jantes todas as semanas e tal.. Enfim...

Quanto a este último conjunto com foi dito não têm nada a ver com a RS6 normais.. Também não gosto muito.. :S

Quanto ao ET, não metas ninguém no carro nos bancos de trás...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

EgasRS disse:
Esta gente não tem o que fazer ao dinheiro só pode... Jantes todas as semanas e tal.. Enfim...

Quanto a este último conjunto com foi dito não têm nada a ver com a RS6 normais.. Também não gosto muito.. :S

Quanto ao ET, não metas ninguém no carro nos bancos de trás...
O mal nao è atras, è mais a frente..... :o
a frente elas vao sair pra fora da carroçaria... :o :o
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

pedro79teixeira disse:
O mal nao è atras, è mais a frente..... :o
a frente elas vao sair pra fora da carroçaria... :o :o

vão sim senhor... e o problema atrás vai ser mesmo quando ele pessoal atrás, ou a mala carregada de malas :(
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Epá ó Echoes, o importante é tu estares satisfeito, agora tens que verificar mesmo se raspa :|
Em relação ás minhas que são 8J e ET 35 olha a diferença
inner clearance:
21mm more
outer position:
will extend by 9mm

Abraço da Madeira.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

pedro79teixeira disse:
muito sinceramente... NAO GOSTO DESSAS JANTES... :roll: :roll:
isso sao rs6 b5.... nao sao iguais as rs6 do a6....

olha diferença..... :D :D

eu sei perfeitamente que há diferenças, mas entre ter umas rs6 com et42 com espaçadores e tere estas sem espaçadores prefiro estas.....

por isso é que te arranjei o negócio das outras RS6 para ti ;)

EgasRS disse:
Esta gente não tem o que fazer ao dinheiro só pode... Jantes todas as semanas e tal.. Enfim...

Quanto a este último conjunto com foi dito não têm nada a ver com a RS6 normais.. Também não gosto muito.. :S

Quanto ao ET, não metas ninguém no carro nos bancos de trás...

amigo, acredites ou não eu não sou rico, e nem sequer me considero mediano, o que vou fazendo ao carro é consoante aquilo que posso ;)

ah e mais uma vez este negócio não teve custos para mim, aliás foi lucro :P :P :P

CutKiller disse:
vão sim senhor... e o problema atrás vai ser mesmo quando ele pessoal atrás, ou a mala carregada de malas :(

depois logo se vê :P :P

na alemanha usa-se muito ter dois conjuntos de jantes, umas para inverno e outras para verão, eu acho que vou optar por ter 4 conjuntos para Primavera, Verão, Outono e Inverno :P :P :P
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

Echoes disse:
na alemanha usa-se muito ter dois conjuntos de jantes, umas para inverno e outras para verão, eu acho que vou optar por ter 4 conjuntos para Primavera, Verão, Outono e Inverno :P :P :P


Só te digo uma coisa pa........... saiste cá um cromo!!! :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

muhahahahaahahahahahahaahah...

mais umas jantes para tirar umas fotos e encostar :P :P :P :P :P :P
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais umas JANTES, desta vez defenitivas, acho eu

rmatos disse:
muhahahahaahahahahahahaahah...

mais umas jantes para tirar umas fotos e encostar :P :P :P :P :P :P


nahahahahahahhahahahahahah

estas vao ficar pelo menos até ao natal :P :P :P
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top