Black_Car disse:Acho k ainda nao vai ser desta :evil: :evil: ET20 as minhas sao ET30 e se forçar um pouco ao curvar rossa, portanto nao sei nao embora seja da B5 nao deixam de ser lindas :twisted: :twisted: a ver vamos como fica. :roll: :roll:
cArEkA disse:Eu gosto das que tens so falta a bela das MOLAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Black_Car disse:Acho k ainda nao vai ser desta :evil: :evil: ET20 as minhas sao ET30 e se forçar um pouco ao curvar rossa, portanto nao sei nao embora seja da B5 nao deixam de ser lindas :twisted: :twisted: a ver vamos como fica. :roll: :roll:
trancas-79 disse:Boas, amigo, acho que vais ficar satisfeito com o resultado, eu fiquei e ainda nao tive problemas com as jantes :twisted: :twisted:
Venham é as fotos
Gaspito disse:Já que querias as RS6 optavas por um modelo mais parecido com as RS6 originais em 19 mesmo em termos de ET
Mas interessa é que tu gostas de as ver no carro
b®sampaio disse:De já só ver esse modelo por aqui em 19´ essas parecem 17´ :roll:
b®sampaio disse:De já só ver esse modelo por aqui em 19´ essas parecem 17´ :roll:
Echoes disse:e pah mas vocês já viram bem as diferenças???? são minimas, só apenas um pequeno rebordo nos buracos da furação, e também na parte da aba que por acaso até gosto mais destas,
vejam a primeira foto fresquinha
:twisted:
por mim ta tudo dito (nao t posso dizer se ficam bem ou mal pois se fores ver o topicos de outros detentores de jantes aka RS6 nunca elogiei a jante em si, talvez o up pra 18 e posteriorment a outros a 19.. pois ao contrario da maioria, nao sao as minhas jantes preferidas por isso nao leves a mal )Echoes disse:e pah mas vocês já viram bem as diferenças???? são minimas, só apenas um pequeno rebordo nos buracos da furação, e também na parte da aba que por acaso até gosto mais destas,