[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - ÚLTIMA PhotoSession antes das MODs do poder PAG.25

Só comento depois das novas fotos :P

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - ÚLTIMA PhotoSession antes das MODs do poder PAG.25

EgasRS disse:
Só comento depois das novas fotos :P

faço as palavras do egas minhas

Eu comento já, vai ficar do carailho!! :twisted: :twisted: :twisted:

esperem até ao fim de semana :green:

ah mas adianto já que nao vai ficar completo porque as bufadeiras ainda não vão para o sitio :|

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - ÚLTIMA PhotoSession antes das MODs do poder PA

eu acho mesmo é que isso tá a precisar de um kit xenon nos máximos :green: :green: :P :P :P

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - ÚLTIMA PhotoSession antes das MODs do poder PA

ImNsOniAs disse:
eu acho mesmo é que isso tá a precisar de um kit xenon nos máximos :green: :green: :P :P :P

eu ando quase sempre de dia, e mesmo de noite tenho uma boa vista e consigo ver bem :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FALTAM 3 DIAS :)

Echoes disse:
e quê, és das taipas???????? já lá viste o meu carro????
NOT,sou de barcelos,mas a minha maria é das taipas... ;)
Já vi o teu carro montes de vezes na bp das taipas ao sabado á noite,e já me cruzei por ti muitas vezes... :P :twisted: :twisted:
Tá fine o teu carro,as jantes,os farolins e etc... :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso,a correr bem ainda vejo o resultado final amanha á noite...:assobio:
cump...

Echoes disse:
eu ando quase sempre de dia, e mesmo de noite tenho uma boa vista e consigo ver bem :green:

...As ópticas com o fundo preto, como o TDI... fez nas antigas dele,tb assentavam aí bem... :assobio: :assobio:

:twisted: :twisted: :twisted:

TDi... disse:
Já é fim de semana. :green: :green: :green:
X2...
Á muito...
Ontem não o vi,espero que já esteja pronto,que tenha havido contratempos... :S

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FALTAM 3 DIAS :)

Fig@s disse:
NOT,sou de barcelos,mas a minha maria é das taipas... ;)
Já vi o teu carro montes de vezes na bp das taipas ao sabado á noite,e já me cruzei por ti muitas vezes... :P :twisted: :twisted:
Tá fine o teu carro,as jantes,os farolins e etc... :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso,a correr bem ainda vejo o resultado final amanha á noite...:assobio:
cump...

lol
deves tar confundido pk eu nunca paro na bp mas ando la perto

pois é já é FDS mas como ja disse eu nao tenho net em casa portanto fotos so amanha a nao ser k o karkov ponha aki as fotos k ele tirou na oficina .....

as minhas so amanha....pk hoje tou na net no cafe com a PSP

mas posso dizer k depois de mto trabalho, o resultado final foi BRUTAL e 5 estrelas

Então camé? Quero ver!!! :twisted: :twisted: Não há por ai umas spy fotos nem nada???

Estou curioso para ver esse novo look :twisted:
Caso para dizer: Ano novo, mod´s novas :green: :green:

Falam falam falam... mas cadê das fotos?????????? 8)

Estado
Not open for further replies.
Back