EgasRS disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
impecávél
faltam as ponteiras e aquele colante no spoiler traseiro e tá no ponto
A gralha S4 para o capot onde anda????
pede ao wochi que ele em principio faz issoEchoes disse:a grelha S4 é o nuno AudiST que a têm, tou à espra que ma envie por correio,
em relação ao tóculante tou com um dilema, é que o França ao aplicar aquilo estragou o autocolante, mas disse loque que se eu quisesse ele pintava aquilo de preto ou até mate (com as grelhas S4) e nao levava nada por aquilo,
agora eu nem sei se pinto para ficar com o contraste ou se deixo ficar assim
tenho de pensar bem
CutKiller disse:Echoes!
Finalmente!
Até os olhinhos brilham.... isso agora deve ser de 5 em 5 minutos vir ver a viatura a ver se ela tá no mesmo sitio
Parabens!
Echoes disse:nem imaginas como isso é verdade, agora que tá assim, sempre que o estacionava em qualquer sitio, tava sempre a pensar?? será que ainda tá lá todo inteiro????
X2karkov disse:sweet!!! está muito bonito!! só é pena não teres optado pela via não bling... mas se foste por aí tens que passar na sucata perto da ford e comprar os cromadinhos dos vidros
agora é ponteiras power e rebaixamento!!
PS- o teu interior é 5* tem é muita coisa pendurada vê se tiras aquilo
karkov disse:só é pena não teres optado pela via não bling...
karkov disse:sweet!!! está muito bonito!! só é pena não teres optado pela via não bling... mas se foste por aí tens que passar na sucata perto da ford e comprar os cromadinhos dos vidros
agora é ponteiras power e rebaixamento!!
PS- o teu interior é 5* tem é muita coisa pendurada vê se tiras aquilo
na que eu te isse só lá tem 2 sedan com frisos...Echoes disse:ponteiras é URGENTE, vou tratar disso, em relação aos frisos das portas achas que se arranja nessa sucata???? no gonçalo e simão nao tinham nada disso, nem na net consigo encontrar :|
quanto ao pendurado só tem o rato, o problema é que ele tem as orelhas grandes
já agora marquem um cafe a ver se se junta o povo de GuimaraesMiguel Ribeiro disse:ficou espectacular.... a q combinar um dia qero ver isso ao bibo.... :twisted: