[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FULL MOD EXTERIOR, fotos PAG 27

A teu argolas ficou brutal :twisted: :twisted: esse kit fica lindo, com a grelha s4 e as bufaderas então sim uma máquina do poder, acho que as jantes acentao aí que nem umas luvas :lol:
Não vejo a hora de ter a minha frente no sítio.
Abraço
Ps: os farolins traseiros não são os de origem pois não, são porreiros onde compraste.

Finalmente temos a máquina equipada.
Muito bem, sim Sr.

Agora só falta mesmo é colocares uma foto mais panorâmica, para se ver o carro todo e o efeito do Kit USP.

Parabéns... está a ficar no ponto!!! Adoro ver os lim's desta cor... aliás o limo mais bonito e fixe que vi era nesta cor, o célebre projecto do Proxus dos fóruns americanos...

Quanto ao teu, cada vez mais acho que optaste pelos farolins certos, ficam muito bem no teu carro... agora com essa frente e traseira USP isso pede outro tipo de jantes... algo mais sport..

Quanto aos frisos das janelas, por aqui tb se arranja, pois sei de sucatas que têm lá limos com isso...

O look mais desportivo do carro neste momento, está a pedir outras Jantes. Gosto MUITO delas, mas por exemplo, no meu caso se algum dia meter o Xokes_Frontal S4 para completar o traseiro, as Jantes_A8 terão que ir á vida... não combinam porque são mais para o "clássico".

É tipo andares de fato_de_treino_adidas e Sapatos PRADA.

;)

karkov disse:
na que eu te isse só lá tem 2 sedan com frisos... ;)

no interior falo tb daquilo que tapa os teus lindos bancos ;)

nuno, em relação aos bancos, eu sei que aquelas capas estão a mais, só estou À espera de amrcar um "detalhe interior" poruque a pele dos bancos tem muitos riscos, depois disso fica "limpinho",

vou ver isso dos frisos, mas acho que dá muito trabalho, vou ver ;)

EgasRS disse:
com todas essas mods e eese kit essas jantes não acentam ai nada bem :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

eu continuo a achar que ficam lindamente, e sei pelo menos mais uma pessoa que também acha, ainda por cima essa pessoa tamb+em tem uma B5 como a tua :green:

trancas-79 disse:
A teu argolas ficou brutal :twisted: :twisted: esse kit fica lindo, com a grelha s4 e as bufaderas então sim uma máquina do poder, acho que as jantes acentao aí que nem umas luvas :lol:
Não vejo a hora de ter a minha frente no sítio.
Abraço
Ps: os farolins traseiros não são os de origem pois não, são porreiros onde compraste.

obrigado, tás a ver o egas????? mais um que gosta das jantes :green:

os farolins comprei numa loja online qualquer já nem me lembro qual ;)

Echoes disse:
eu continuo a achar que ficam lindamente, e sei pelo menos mais uma pessoa que também acha, ainda por cima essa pessoa tamb+em tem uma B5 como a tua :green:

Então tenho que as ver in-loco... a ver como ficam... aparece SÁBADO DE MANHÃ na "Dádiva de Sangue".

8)

seemog disse:
Finalmente temos a máquina equipada.
Muito bem, sim Sr.

Agora só falta mesmo é colocares uma foto mais panorâmica, para se ver o carro todo e o efeito do Kit USP.

foto panorâmica??????? nem sei o que isso é, não sou nada bom fotógrafo :P

BrunoD disse:
Muito engraçado!! :twisted:

:green:

migsan disse:
Parabéns... está a ficar no ponto!!! Adoro ver os lim's desta cor... aliás o limo mais bonito e fixe que vi era nesta cor, o célebre projecto do Proxus dos fóruns americanos...

Quanto ao teu, cada vez mais acho que optaste pelos farolins certos, ficam muito bem no teu carro... agora com essa frente e traseira USP isso pede outro tipo de jantes... algo mais sport..

Quanto aos frisos das janelas, por aqui tb se arranja, pois sei de sucatas que têm lá limos com isso...

o do proxus é muito à frente sim senhor, mas eu gosto cada vez mais do meu ;) em relação às jantes gosto bastante destas mas umas mais seport também ficaveam bem, o pior mesmo é a disponibilidad€€€€€€€
e já agora a tua é que também precisava de outras jantes :green:

os frisos depois de os ararnjar ainda tenho de ver como aquilo se aplica, deve dar uma trabalheira do caraças :roll:

neljoe disse:
O look mais desportivo do carro neste momento, está a pedir outras Jantes. Gosto MUITO delas, mas por exemplo, no meu caso se algum dia meter o Xokes_Frontal S4 para completar o traseiro, as Jantes_A8 terão que ir á vida... não combinam porque são mais para o "clássico".

É tipo andares de fato_de_treino_adidas e Sapatos PRADA.

;)

mas o que é isto????? agora até o presidente se deixa de fora??????? quando o vires ao vivo vais ver o que é lindo, e já agora tá muito na moda andar de fato e ravata e depois por umas sapatilhas todas coloridas ;)

neljoe disse:
Então tenho que as ver in-loco... a ver como ficam... aparece SÁBADO DE MANHÃ na "Dádiva de Sangue".

8)

sáado de manha é para ir à sucata ver os frisos e começar a tratar das ponteiras ;)

ainda por cima sou dador de sangue em guimarães :|

Echoes disse:
sáado de manha é para ir à sucata ver os frisos e começar a tratar das ponteiras ;)

ainda por cima sou dador de sangue em guimarães :|
se precisares de algo ;)

EgasRS disse:
com todas essas mods e eese kit essas jantes não acentam ai nada bem :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
nem mais, nem menos ;)

tens 3 jantes 19" nos classificados :assobio: :assobio:

Estado
Not open for further replies.
Back