Re: Dark Grey Machine by Echoes - DÚVIDA NAS GRELHAS S4 AJUDEM-ME PÁGINA 5
pois eu também acho que o preto fica melhor, nesta cor de carroçaria e como também nao tenho frisos fica tudo preto, quanto às jantes são cromadas por fora mas com contraste a preto por dentro portanto acho que ficari bem na mesma.
o simbolo da s-line foi no paint que ficou, mas vou encomendar sem simbolo porque o meu de s-line nao tem nada
as opiniões valem sempre, obrigado
pois parace dificil aqui há adeptos do Bling Bling, Black on Blak, Silver Black, Crome on Black etc etc
ELFuracon disse:Se o meu voto/opinião valer por mil...aros em preto sem dúvida nenhuma, fica muito melhor e com mais style...e especialmente nessa cor de carroceria.
De lado não tens os frisos cromados, nem as jantes que tens destoam no conjunto, seja qual for a opção!
Já o simbolo S-line na frente em estilo "waanabe"... nao parece bem na grelha, seja ela em que cor for.
pois eu também acho que o preto fica melhor, nesta cor de carroçaria e como também nao tenho frisos fica tudo preto, quanto às jantes são cromadas por fora mas com contraste a preto por dentro portanto acho que ficari bem na mesma.
o simbolo da s-line foi no paint que ficou, mas vou encomendar sem simbolo porque o meu de s-line nao tem nada
CutKiller disse:Sinceramente como não tens os cromados no resto do carro, penso que optava pelas grelhas em preto...
mas isto são opiniões e valem o que valem
as opiniões valem sempre, obrigado
EgasRS disse:Tudo depende em estilo que queiras dar ao projecto... Como já foi dito...
Mas para mim era aros bling para combinarem com as jantes
Se tas à nossa espera pra tomares uma decisão vais estar lixado...
pois parace dificil aqui há adeptos do Bling Bling, Black on Blak, Silver Black, Crome on Black etc etc