sou suspeit para falar porque sou o dono, mas nao concrdo mesmo nada. e pelo que todos me têm dito estes farolins são o que dão a graça toda ao carro, muito mais brilhantes, mesmo de dia sem leds ligados.fsilva disse:Eu acho que os B6 com esses farois perdem alma... Gosto imenso da posição branca dos originais! Se houvessem uns com leds mas mantendo isso...
karkov disse:o grande problema desses farois é que a parte clara do farol não bate com nada do carro.... n é homogenio.... o orginal acaba no recorte da mala por cima da matricula
karkov disse:o grande problema desses farois é que a parte clara do farol não bate com nada do carro.... n é homogenio.... o orginal acaba no recorte da mala por cima da matricula
EgasRS disse:Bunita menina parabens
quanto aos farolins, Aprovam sim senhor
fsilva disse:Eu acho que os B6 com esses farois perdem alma... Gosto imenso da posição branca dos originais! Se houvessem uns com leds mas mantendo isso...
TDi... disse:E existem.
Por falar em farolins, os meus fui busca-los agora mesmo á alfandega Echoes , á noite ja te mostro.
EgasRS disse:isso com um "funminho" preto é que era :twisted: :twisted:
Mas fica muito bem assim também 8)
karkov disse:se os tivesses metido mesmo dizia... deixa estar!! :twisted: :twisted: