[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

Echoes disse:
essas molas nao iam fazer grande coisa porque o meu Sedan é o Sport e já tem suspenção mais baixa ;)

o meu tb é sport... é so pra corrigir aquela falha nas rodas da frente :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

Hélder Sousa disse:
Bota lá uma foto em condições :twisted:

Mais logo ponho,

mas posso adiantar que era uma peça que andava pelos classificados cá do fórum, aliás ainda deve lá andar ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

Echoes disse:
Mais logo ponho,

mas posso adiantar que era uma peça que andava pelos classificados cá do fórum, aliás ainda deve lá andar ;)

capas dos espelhos? :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

CutKiller disse:
capas dos espelhos? :D

já nao fui a tempo, foram vendidas a outro, e eu bem que gostava de ter ficado com elas, mesmo no ebay ando a namorar algumas mas originais acabam sempre em preços proibitivos :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

Echoes disse:
já nao fui a tempo, foram vendidas a outro, e eu bem que gostava de ter ficado com elas, mesmo no ebay ando a namorar algumas mas originais acabam sempre em preços proibitivos :S

pois é... a quem o dizes.... a solução pintar é a mais económica... o meu pintor ainda ainda a tentar encontrar o ponto de equilibrio da tinta com o verniz... mas ja ando a ficar um bocado saturado de tanta espera :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

CutKiller disse:
pois é... a quem o dizes.... a solução pintar é a mais económica... o meu pintor ainda ainda a tentar encontrar o ponto de equilibrio da tinta com o verniz... mas ja ando a ficar um bocado saturado de tanta espera :p

e depois de saber o preço a que elas foram vendidas :evil: :evil: ainda mais chateado fiquei de elas nao terem vindo para mim :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

Ora aqui vai uma foto com a mod revelada:

APOIO DE BRAÇOS

Desde que comprei o carro que procurava esta mod, agora parece que vai avançar, mas primeiro ainda tenho de arranjar a peça do suporte de baixo pois quem mo vendu nao enviou essa peça :S de resto o apoio está em óptimo estado:

p1010003m.jpg


p1010002a.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Caixinha aberta ;)

quando puseres isso nao vais querer outra coisa... quando ando num carro que nao tem o apoio de braços fico logo todo desconfortavel.. :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Caixinha aberta ;)

aiidonevs disse:
quando puseres isso nao vais querer outra coisa... quando ando num carro que nao tem o apoio de braços fico logo todo desconfortavel.. :D :D
Tens razao, quando pego num carro que nao tem apoio de braço sinto que falta ali alguma coisa...
Boa mod.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Caixinha aberta ;)

aiidonevs disse:
quando puseres isso nao vais querer outra coisa... quando ando num carro que nao tem o apoio de braços fico logo todo desconfortavel.. :D :D

eu sei o que é, o charuto do meu pai tem apoio ;)

Pc_WinBoard disse:
Nice mod ;)

Nada como um sitio para poisar o copo de wisky... :p :p :p :p

só tu é que me compreendes :D

CutKiller disse:
Mod do conforto!

Essa lata velha não trazia isso???????? :D :D: :D


cála-te pah vai ganir pra outro lado :evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top