[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

L@MuErTe disse:
Olha men... vou-te imitar no inicio do projecto...sorry :D

Copião

São 5 euros pelos direitos de autor :D

Segue o NIB por PM :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Tá decidido, os farolins vão ficar os mesmos


Primeiro que tudo gosto muito deles, embora muita gente nao goste e diga que ficam mal, eu gosto e bastante, ainda por cima são exclusivos porque ainda não vi nenhuns iguais em nenhum carro.

Mas a principal razão é que os que eu realmente queria só existem nos Estados Unidos ou em Hong Kong e o preço fica para cima de 200 euros, isto sem contar taxas alfandegárias que possivelmente teria de pagar se a encomenda fosse aberta.... Incialmente eu estava a ver uns no ebay alemão mas só depois descobri que são diferentes dos americanos, os americanos são muito mais bonitos ams também muito mais caros.

Portanto, como seria uma mod cara, e ainda por cima nao tinha a certeza se ia ficar bem servido, e como gosto do carro como está vai ficar assim para já ;)


Os do ebay alemão:

1017995.jpg



Os Americanos, estes valia a pena mas são muito caros:

hxaua4b6tl-led-rc-10.jpg




Para já vai ficar assim e fica bem ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@

Fica assim e estás muito bem servido... ;) ;) mas esses americanos :eek: :eek:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Boas.

Passei hj por este carro, n disse nd por km era uma mulher k ia a conduzir.... :oops: :oops:

lol

Quanto aos farois, esta muito bem como esta.... esta lindo... :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

eu na minha opinião deixava assim os faróis pois como já disseram são exclusivos! ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes

Pois bem, depois de uma longa paragem (pelo meio aproveitei para casar :D) voltei para as mods :twisted: :twisted: :twisted:

e já chegou uma caixinha :D :D

tomem lá fotos que é daquilo que vocês gostam:

image636.jpg

image637.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes

Casaste e nem um copo pagas.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tá maleeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:p :p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes

Pc_WinBoard disse:
Casaste e nem um copo pagas.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tá maleeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:p :p :p :p

x324354325



e a gente gosta de fotos mas é como deve ser.... caixotes tenho eu aqui muitos ao lado !!!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG

Vesse mesmo que ja casaste.....

As encomendas até ja vêm para o trabalho e tudo... :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG

Pc_WinBoard disse:
Vesse mesmo que ja casaste.....

As encomendas até ja vêm para o trabalho e tudo... :p :p :p :p :p :p :p

Sempre vieram, porque em casa não está niguém, e também porque assim eu posso dizer à maria que as mods ficaram mais baratas :D

neljoe disse:
RNS-E

:twisted:

era bom era, mais vai ter de ficar para mais tarde ;)


rmatos disse:
Pedido de divórcio :D :D


ainda não cheguei a essa fase :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

são umas molas eibach pro kit 30mm para rebaixar a carroça a frente :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Depois de muito tempo chegou uma caixinha PAG 76

CutKiller disse:
são umas molas eibach pro kit 30mm para rebaixar a carroça a frente :p

essas molas nao iam fazer grande coisa porque o meu Sedan é o Sport e já tem suspenção mais baixa ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top