[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

esses que referiste para a troca parecem mais OEM, eu trocava 8) 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Eu acho que os teus sao mais bonitos, gosto mais de ver o branco entre dois vermelhos, so uma zona vermelha e outra branca, nao faz tanto o meu genero.
Pessoalmente acho que devias manter os que tens, e poupas o dinheiro po RNS-E :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Echoes disse:
1017995.jpg


152714346_90bf31c656_b.jpg

Existe na variante COM LEDS iguais aos das fotos ou SEM LEDS tipo os do TDi...

O que acham?? devo mater ou trocar, e se trocar ponho com ou sem leds?

A meu ver os que tão no b6 cinzento ficam muito bem mas sem serem tao "cristalinos" na parte de cima.

Tem muita atenção na compra pois se vires com atenção tens um grave problema, os que tão no carro na parte de baixo da optica tens uma faixa com os reflectores (obrigatorios por lei) e nos da imagem so da optica não tens qualquer tipo de reflector!!! :roll: :S
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Eu optava por os da imagem...
Gosto mais destes, pk acompanham mais a linha do carro...
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Muito bacano esse projecto, olha uma coisa onde posso ver essas especificações todas que tu tens na 1º página??? é que tive a comparar com a minha caminete e só algumas são iguais...eu sei que o teu é um sedan mas tb queria saber essas cenas todas da minha... :oops:
se não te importares claro... :oops: :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

L@MuErTe disse:
Muito bacano esse projecto, olha uma coisa onde posso ver essas especificações todas que tu tens na 1º página??? é que tive a comparar com a minha caminete e só algumas são iguais...eu sei que o teu é um sedan mas tb queria saber essas cenas todas da minha... :oops:
se não te importares claro... :oops: :roll:

é fácil, pegas no autocolante que tens no livro de revisões ou no buraco da roda suplente e copias aqueles códigos todos que lá tem, esses códigos são os extras de série e opcionais que vieram na tua carrinha, depois de teres os codigos todos colocar aqui neste site e ele dis-te o que são: http://www.jettamkv.co.uk/tools/option-codes-decoder/

abraço
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Echoes disse:
de nada ;)




quando eu tiver uma multa falo contigo :p :p :p :p

n vales nada pa... a fazer as coisas com segundas intenções............ ahhhhhhh malandro! :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

CutKiller disse:
n vales nada pa... a fazer as coisas com segundas intenções............ ahhhhhhh malandro! :D

EU SOU BEM COMPORTADO, nunca apanhei uma multa :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Echoes disse:
EU SOU BEM COMPORTADO, nunca apanhei uma multa :D

e eu da unica vez que tive, houve uma amável policia que me tirou a multa :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Echoes disse:
de nada ;)




quando eu tiver uma multa falo contigo :p :p :p :p
lol tas á vontade!!! :p :p
olha uma coisa desculpa ser curioso mas tu no teu autoculante que estavamos a falar tens lá
:arrow: M5S = 4-cyl. gasoline engine 2.0 L/101 kW 16V closed-loop cat. converter f. Californiabase engine is T5M
e o teu é um 1.9 certo?? é que no meu tenho..
M6S = 4-cyl. turbo diesel engine 1.6 L/59 kW w/ load-contr. start of charging a. intercooler, base engine is T6C e supostamente é uma 1.9...na percebo nada... :(
se souberes tenta esplicar tb amigo!! :oops:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

se for diesel ou tens o 1.9 tdi de 130vc ou tens o 2.5 de não sei quantos cavalos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top