[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

da imagem que puseste, além dos farolins eu aproveitava a ideia das jantes :p :p :p
manda vir uns iguais aos do TDI... ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Sinceramnete escolhia :twisted: 8) os k tens no teu carro sao um espetaculo.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Eu não gastava guito nisso os leds tão sempre a ir ao" ar " e além do mais o teu sedan tá muito bem assim ...

:twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

eu trocava o carro por esse :D :D :D



no caso dos farois...também trocava 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Pra começar não tirava os teus, por uma razão muito simples, tens visto muitos iguais? Não pois não?Exclusividade! :idea: ;)

Se realmente quiseres avançar com a troca, digo-te o mesmo que pensei quando mandei vir os meus, se tiveres com ideias de manter essa ideia estapafurdia e horrivel do Bling :D acho que tens obrigatoriamente de escolher esses da foto em led ou não tanto faz desde que a parte de cima seja cristal.

Eu optei por mandar vir estes porque a ideia no meu carro desde o inicio que era meter tudo o mais escuro possivel pa fazer contraste com o cinza do carro, acho que fica horrivel um carro como está o meu por exemplo com uns farois de trás em cristal claro, ou vice versa, o teu com esse bling todo e com uns escuros, acho que não faz sentido nenhum... :roll:

Já agora em relação aos leds, tenho visto alguns noutros carros audi e não só e de vez em quando la vai um led ou 2 á vida...eu nao arrisquei por causa disso e tambem porque nao me apeteceu andar a soldar resistencias por causa dos avisos de lampadas fundidas.
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - RNS-E compra no eBay falhou PAG@72

Echoes disse:
Obrigado a todos (menos ao Cuttretas) pelos comentarios sobre o RNS-E, ainda não foi desta ams á terceira é de vez :twisted:

mudando um pouco de ideias o que acham de trocar os meus farolins traseiros? embora eu goste deles estou a pensar trocar pois tenho um user aqui do forum interessado nos meus ;)

Digam lá se gostam destes:

1017995.jpg


152714346_90bf31c656_b.jpg

Existe na variante COM LEDS iguais aos das fotos ou SEM LEDS tipo os do TDi...

O que acham?? devo mater ou trocar, e se trocar ponho com ou sem leds?
esse farois só ficam bem em sedans dessa cor se tiverem jantes iguais :p :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

Eu estou com o TDi...! Não gosto dos teus, é facto, mas a exclusividade é muito mais poderosa ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

fsilva disse:
Eu estou com o TDi...! Não gosto dos teus, é facto, mas a exclusividade é muito mais poderosa ;)
Nem sempre..

de facto são difrentes mas axo que não enquadra com o resto

pessoalmente o que peca neste carro (só gosto de ver na b5 do neljoe) :D são as jantes e os ditos farolins

de resto está bomba :twisted: ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

:D que bem que fica como o cinza escuro ... mas o problema é mesmo a probabilidades de alguns ledes irem a vida e depois a troca ser complicada, já estive no mesmo impasse que tu. Mas não há nada como ariscar se não fosse assim não tinha metade das coisas que tenho aplicadas no meu carro :D
na 2ª imagem é uma boa referencia :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@72

os leds é outra pinta, alias estes apesar de leds, parecem mais OEM do que os que tens.... eu trocava.... ;)
(opinioes)

parabens pela maquina
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - possivel troca de farolins traseiros OPINIOES@

Eu também trocava :twisted: :twisted: por LEDS.
E caso não tivesse visto ao vivo...diria que esse belo exemplar merecia outras jantes, mas depois de o ver ao vivo e ter "passeado" alguns km à minha frente... fiquei rendido, as jantes combinam mto bem com o carro. Venham os farolins novos e deixa estar a jantola ;) claro que umas BBS são outra loiça€€€€€€€€€€€€€€ a trocar... só por essas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top