[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@70

EgasRS disse:
já mandaste soldar os teus? :green: é que tb têm emendas...

Eu não mexia como já disse até pk o kit usp não é colado como por ex o vortex... :roll:

Estou a tratar disso, a mim é ao contrario primeiro o frontal, mas ainda me falta o spoiler USP pois o xokes com lava farois esta já em casa.

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@

Eu colava :twisted: :twisted: se o trabalho for bem feito fica 5*****. não gosto nada desse choques dividido em 2 :evil:. Colado ficaria mto bem ;)

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@70

Analizando bem a situação, na minha opinião claro:

Prós:
Fica como se fosse uma peça unica (Não vejo mais nenhuma)

Contras:
Pode ficar mal feito e depois veres o parachoques todo ás ondinhas
Fica diferente do frontal, até teres um toque no da frente que secalhar nunca chega a acontecer
Tens o dobro do trabalho a desmonta-lo se um dia precisares
Qualquer toquezinho (dado por ti ou por outros) com alguma força em qq lado, estala e vais pinta-lo outra vez

Isto é a minha opinião, o meu da frente até a aperta-lo no sitio conseguiram estala-lo e vai ser agora reparado de novo (amanha) por isso ve lá...

TDi... disse:
Analizando bem a situação, na minha opinião claro:

Prós:
Fica como se fosse uma peça unica (Não vejo mais nenhuma)

Contras:
Fica diferente do frontal, até teres um toque no da frente que secalhar nunca chega a acontecer
Qualquer toquezinho (dado por ti ou por outros) com alguma força em qq lado, estala e vais pinta-lo outra vez

Isto é a minha opinião, o meu da frente até a aperta-lo no sitio conseguiram estala-lo e vai ser agora reparado de novo (amanha) por isso ve lá...

o Sr TDI manda :green: :green:

quando me deram o toque e vi que tinha de pintar a traseira toda foi uma ideia estética que me ocorreu, realmente esteticamente ficava melhor mas também pensei nesses contras todos :green:

o melhor mesmo é deixar estar como está e mais tarde por o S4 Rear bumper :twisted: :twisted:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@

Bom depois de ver algumas opinioes da malta,devo diservos embora sou suspeito pois o esta completo,nao concordo nada com as opinioes negativas quanto a juntar o spoiler ao choques.

No caso deste nosso amigo se fosse ja tudo completo iria para pintar na mesma e nao me venhao dizer que e o dobro do trabalho,porque depois de estar tudo junto funciona como uma so :!: :!:

Sem emendas e sempre sem emendas :twisted: :twisted:

maio novo disse:
Sem emendas e sempre sem emendas :twisted: :twisted:

Por este teu comentário tas-me a dar alguma razão, a unica vantagem mesmo é a nivel estectico, mais nada.

Acho que percebeste mal as opiniões que foram dadas pelo menos por mim.

O que eu disse aqui de negativo foi:

E isto, digas o que disseres corres sempre o risco de acontecer, nem que seja o melhor pintor do país, erros acontecem.

Aqui então não tem jeito nenhum, ficar com um parachoques todo unido como se fosse uma só peça, e o outro dividido á espera que lhe batam no carro ou então ter de gastar mais dinheiro para fazer o mesmo ao da frente, mas isto sou eu, cada um faz o que quer do seu carro claro.

O que eu quis dizer não foi que dava mais trabalho a pintar, dá é mais trabalho, um dia que precise de tirar o spoiler tem de desmontar o parachoques todo.

E isto tambem não é mentira nenhuma, quem anda na estrada ta sempre sujeito, sendo ele o culpado ou não.

Numa coisa concordo contigo, tambem prefiro ver os parachoques todos como se fossem uma peça só, mas tambem te digo, se o Vortex que eu montei fosse de aplicar como o USP no sitio do spoiler OEM em vez de se meter por cima, tinha preferido, fibras é a pior coisa que podes ter no carro.

Mas pronto, as opiniões são de cada um, e ainda bem que são diferentes senão gostavamos todos do mesmo né? Eu só disse ao Echoes para ponderar bem as coisas.

TDi... disse:
Por este teu comentário tas-me a dar alguma razão, a unica vantagem mesmo é a nivel estectico, mais nada.

Acho que percebeste mal as opiniões que foram dadas pelo menos por mim.

O que eu disse aqui de negativo foi:

E isto, digas o que disseres corres sempre o risco de acontecer, nem que seja o melhor pintor do país, erros acontecem.

Aqui então não tem jeito nenhum, ficar com um parachoques todo unido como se fosse uma só peça, e o outro dividido á espera que lhe batam no carro ou então ter de gastar mais dinheiro para fazer o mesmo ao da frente, mas isto sou eu, cada um faz o que quer do seu carro claro.

O que eu quis dizer não foi que dava mais trabalho a pintar, dá é mais trabalho, um dia que precise de tirar o spoiler tem de desmontar o parachoques todo.

E isto tambem não é mentira nenhuma, quem anda na estrada ta sempre sujeito, sendo ele o culpado ou não.

Numa coisa concordo contigo, tambem prefiro ver os parachoques todos como se fossem uma peça só, mas tambem te digo, se o Vortex que eu montei fosse de aplicar como o USP no sitio do spoiler OEM em vez de se meter por cima, tinha preferido, fibras é a pior coisa que podes ter no carro.

Mas pronto, as opiniões são de cada um, e ainda bem que são diferentes senão gostavamos todos do mesmo né? Eu só disse ao Echoes para ponderar bem as coisas.

Opinião acertada sem duvida. :green: :green:

Na oficina onde trabalho tambem faze-mos pintura e de vez em quando veem os putos do tunning fazer invençoes mas ao minimo toque estala tudo...
Claro que estou a falar de fibra mas no plastico quase de certeza que ia acontecer o mesmo pois por muito bem unidas que estejam as peças ao minimo toque tem logo a tendencia de estalar por lá ;)

Pois é, o bonito às vezes não é o melhor caminho a seguir portanto vai ficar como está com spoiler ;)

obrigado a todos pelas opiniões

Echoes disse:
Pois é, o bonito às vezes não é o melhor caminho a seguir portanto vai ficar como está com spoiler ;)

obrigado a todos pelas opiniões

Claro que tu e que decides :!: :!:

Queria so dizer para responder ao tdi que alem da parte estetica pois ai estamos todos de acordo,que o que qiz dizer foi que nao acho nada complicado no caso de haver um toque a sua reparacao,isto porque se tiveste um toke em que afectou varias pecas se fosse tudo unido seria o mesmo.

Mas tudo bem a mesma pois e como ele diz mal de nos se nao tivessemos opinioes diferentes :!: :!: :!:

Sinceramente a minha opinião depois do que li, é nunca juntar as peças...

A probabilidade um dia o spoiler inferior ficar danificado é grande, pois como sabemos em muitos estacionamentos, à frente do carro aparece o passeio, e nalguns deles a altura é completamente despropositada... se numa distracção tivermos a infelicidade de lhe bater é só sacar o spoiler e arranjar :P

Se bem que na grande maior parte das pessoas com a integração do spoiler usp ao para choques, é preciso sacar tudo pra fora.

O mesmo se passa no spoiler traseiro.

Por mim, as desvantagens da junção têm um peso maior às vantagens :green:

CutKiller disse:
Sinceramente a minha opinião depois do que li, é nunca juntar as peças...

A probabilidade um dia o spoiler inferior ficar danificado é grande, pois como sabemos em muitos estacionamentos, à frente do carro aparece o passeio, e nalguns deles a altura é completamente despropositada... se numa distracção tivermos a infelicidade de lhe bater é só sacar o spoiler e arranjar :P

Se bem que na grande maior parte das pessoas com a integração do spoiler usp ao para choques, é preciso sacar tudo pra fora.

O mesmo se passa no spoiler traseiro.

Por mim, as desvantagens da junção têm um peso maior às vantagens :green:

deve ser a primeira vez que dizes alguma coisa de jeito no meu projecto :green: :green:

Echoes disse:
deve ser a primeira vez que dizes alguma coisa de jeito no meu projecto :green: :green:

andas desatento pa :D

no meio de tanta bosta debitada por minha pessoa, há sempre que ler as entrelinhas looooooooooool

CutKiller disse:
andas desatento pa :D

no meio de tanta bosta debitada por minha pessoa, há sempre que ler as entrelinhas looooooooooool

:o :o :o SE TU O DIZES :green:

Estado
Not open for further replies.
Back