TDi... disse:Tá muito bem assim, sinceramente não percebo a vossa panca pelas panelas, é que nem no meu que tem o spoiler do xoques de origem se ve as panelas, e nem está muito rebaixado.
Boas,amiglha eu concordo plenamente com o TDI...,mts parabens,tá 10estrelas,brevemente o meu tb vai ficar assim,com as 2saidas e sem panelas.força nessas mod`s.TDi... disse:Tá muito bem assim, sinceramente não percebo a vossa panca pelas panelas, é que nem no meu que tem o spoiler do xoques de origem se ve as panelas, e nem está muito rebaixado.
Em termos de eficácia, nem ajudam nem prejudica o motor ou seja o que for, consumos tambem nada altera por causa disso, resumindo, não fazem la nada.
Se um gajo metesse as 2 panelas, fizesse um trabalho como deve ser e passasse na IPO sem problema nenhum, pagava o que fosse preciso para as la meter, mas assim não compensa em nada...
RicSoares disse:Então os Sedans são diferentes das Avants eu tb tenho o xoques de origem e as panelas vêm-se mto bem :!: :!:
Quem for a conduzir atrás de um(a) B6, percebe/vê perfeitamente se o carro tem ou não tem panelas. Quando fores atrás de um(a) observa e depois verás que não tens razão no que dizes...
Aparte de tudo que acabei de dizer e, como já havia dito, Echoes está brutal essa traseira :twisted:
Fernaut disse:Eu Gosto!!! :twisted: :twisted: Quem me dera ter espaço para passar assim 1 tubo no meu para por uma ponteira de cada lado :twisted: :twisted: Nos B5 sedan parece quase impossivel...