[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Ponteiras no sitio - FOTOS PAG@67

Tanta conversa das ponteiras, queres é distrair o pessoal pa ver se escapas á outra mas eu não me esqueço portanto...

A mod dos 333€??? :green: :green: :green:

TDi... disse:
Tanta conversa das ponteiras, queres é distrair o pessoal pa ver se escapas á outra mas eu não me esqueço portanto...

Corecção: 333,33 Euros :P :P

Youshi disse:
Pois, mas a pastelaria já fechou...... Para a próxima!

Também costumo ver muitas vezes o teu carro ao pé do cachorrão!

Pois fechou.
Em relação ao cachorrão vês lá porque a minha mulher trabaha lá ao lado e é ela que anda com o carro ;)

the fox disse:
Parabens, ficaram bem..(as ponteiras..) :green:
Fig@s disse:
Muito bom... ;)
Isso agora quer uma repro,para dar uso ás ponteiras á home... :twisted: :twisted: :twisted: :green:

TDi... disse:
Tá muito bem assim, sinceramente não percebo a vossa panca pelas panelas, é que nem no meu que tem o spoiler do xoques de origem se ve as panelas, e nem está muito rebaixado.

Em termos de eficácia, nem ajudam nem prejudica o motor ou seja o que for, consumos tambem nada altera por causa disso, resumindo, não fazem la nada.

Se um gajo metesse as 2 panelas, fizesse um trabalho como deve ser e passasse na IPO sem problema nenhum, pagava o que fosse preciso para as la meter, mas assim não compensa em nada...

Nem vou dizer mais nada, já foi tudo dito sobre isto, ficou sem panelas e não me arrependo, e se um dia quiser por panelas pouco mais gasto ;) e é coisa simples.

Miguel Ribeiro disse:
So venho aqi meter veneno..... MAS VEM AI MAIS UMA MOD...... E MAIS UMA LIMPEZA DE PELE...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sim, mas vamos com camla :green:

haquatro disse:
bem.... put.... dabionhe!!!!!!!!! brutal...... :green: estás em grande... parabens

thanks

jokapik disse:
belo echoes....
essa traseira ficou :twisted:

continua com força... eu quando tiver t€mpo tb tenho de começar a dar uma limpeza visual ao meu ;)

abraço

força nisso ;)

RicSoares disse:
Então os Sedans são diferentes das Avants :o eu tb tenho o xoques de origem e as panelas vêm-se mto bem :!: :!:
Quem for a conduzir atrás de um(a) B6, percebe/vê perfeitamente se o carro tem ou não tem panelas. Quando fores atrás de um(a) observa e depois verás que não tens razão no que dizes...
Aparte de tudo que acabei de dizer e, como já havia dito, Echoes está brutal essa traseira :twisted:

olha mazé para tua traseira e tá calado :green: :green:

Mike69 disse:
Boas,amigo.Olha eu concordo plenamente com o TDI...,mts parabens,tá 10estrelas,brevemente o meu tb vai ficar assim,com as 2saidas e sem panelas.força nessas mod`s.

então e um projecto teu??? ainda não vi ;)

TDi... disse:
Sim eu sei, mas o que os outros veem a mim não me chateia absolutamente nada. :P

X2

trancas-79 disse:
Boas, Vitor ficiu brutal com essas ponteiras so foi pena teres vendido as panelas :P assim ficava a maneira, mas mesmo com a linha directa ficou :twisted: :twisted: :twisted:
Uma dad minhas proximas mods e o usp traseiro fica lindo

Obrigado, assim ficamos os dois bem servidos ;) manda vir o USP :twisted:

Ed disse:
Com ou sem panelas, o resultado final ficou espetacular. :twisted:

Quando fiz essa mod só meti as panelas porque julgava que se não o fizesse ficaria a fazer barulho... :roll:

btw, notaste alguma diferença no ruído?

Parabéns ficou uma traseira PODEROSA

ps. quando fizer um upgrade a traseira da minha B6 talvez liberte as panelas... :green:

EDIT: Tas numa pagina muito especial do teu projecto :green: :green:

Capiton disse:
ficou muito fixe o teu carro!
muito bonito! ;)

maio novo disse:
boas amigo echoes,estou em pleno acordo com o que dizes em relacao as ponteiras,pois acho que as panelas nao estariam a fazer nada la visto o pretendido foi conseguido com sucesso
Parabens pela mudanca :!: :!: :!:

Fernaut disse:
Eu Gosto!!! :twisted: :twisted: Quem me dera ter espaço para passar assim 1 tubo no meu para por uma ponteira de cada lado :twisted: :twisted: Nos B5 sedan parece quase impossivel...

Página 69 :twisted: :twisted:

Rcmatias disse:
Infelizmente :(

Quanto ao Dark_Grey_Machine, parabéns Echoes, está lindo e muito bem modificado....

Cumps 8)

Um homem vai de fim de semana prolongado para a páscoa e o meu projecto ultrapassou a mitica página 69 e eu nem tive tempo de colocar um post nela :green: :green: :green: :green:

Bem, mais uma vez obrigado pelos comentários positivos :lol:

Em relação ao barulho como já disse o TDI nada muda com ou sem panelas, no meu entender ficou igual ou quase.

Quanto ao Fernaut e ao RCmatias, nao digam isso, vejam o exemplo do Pedrinho, ele não conseguiu fazer a derivação??? acho que sim :twisted: :twisted:

TDi... disse:

Fernaut disse:
Corecção: 333,33 Euros :P :P

Nem imaginas o drama que tou a ter com esse negócio, NÃO CONSIGO PAGAR :evil: :evil:
O vendedor tem mal configurado o paypal no ebay e o pagamento vai sempre para o local errado, já fiz o pagamento três vezes e nada (mas nao fiquei sem dinheiro, cancelei sempre os pagamentos)
Agora tento lcomunicar por telemovel, mail, messenger, ebay e NADA nem sinal de vida.

já abri um "caso" na assistencia do ebay (nem se é assim que se chama) para tratar deste negócio mas ainda nao tá resolvido.

Mas pelo desenrolar do processo o mais certo é: NEGÓCIO CALCELADO e feedback NEGATIVO no vendedor :evil: :evil: :evil:

Ja tenho :green: A4 B6 sedan(mike project) já lá tenho umas fotos,mas ainda tá muito oem,longe de tar ao nivel do teu :lol: :lol:
Tá brutal o teu,basta ser da mesma cor do meu,ano e mes :green: :green: Boa continuação,amigo...

Mike69 disse:

Ja tenho :green: A4 B6 sedan(mike project) já lá tenho umas fotos,mas ainda tá muito oem,longe de tar ao nivel do teu :lol: :lol:
Tá brutal o teu,basta ser da mesma cor do meu,ano e mes :green: :green: Boa continuação,amigo...

vou ver isso ;)

Este fim de semana uma menina a ter aulas de condução tirou mal as medidas ao estacionar, juntando a distração da instrutora e PIMPA toma lá um encosto :evil: :evil: :evil:

Resultado:

image534.jpg

image532.jpg

image525j.jpg

Não podia ter mais pontaria, acertou na união entre Xoques, Spoiler, e Painel lateral, ou seja, vai tudo pra pintar, e bem que precisava aquele choques traseiro e os sensores de estacionamento, assim fica tudo impec, até porque a cor entre spoiler e xoques tinha uma ligeira diferença de tonalidade.

Depois disto surgiu-me uma ideia que pode ser ou não boa que é juntar/colar o xoques ao spoiler e ficar tudo numa só peça, o que acham da ideia? devo avanar ou manter Xoques e Spoiler separado??

Tá quieto, sendo o da frente e o de trás USP, pra fazeres isso tinhas de fazer ao da frente tambem.

Os sensores sim, deves pintar na minha opinião. ;)

TDi... disse:
Tá quieto, sendo o da frente e o de trás USP, pra fazeres isso tinhas de fazer ao da frente tambem.

e tá tudo dito... ;)

TDi... disse:

é só esperar que dêm outro toque na frente :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@70

Epah.. realmente foi pontaria... acertou logo nos 3.... ela devia era de estar numa carreira de tiro... pois parece ter uma precisao cirurgica... :P :P
Mas a males que vem por bem, agora pintas isso, e fica impec, sem diferencas de cores ;)
Quanto ao resto, acho que deves manter separado, mas e a minha opiniao, gosto de ver assim.

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Este FDS = Maçarica = Enconsto = Concerto PAG@70

Queixa-te, queixa-te :)

Abençoada aprendiz de aulas de condução :P :P :P

De resto não juntes.... Ao ver separação é mais facil para obras :) Se algum dia precisares de tirar o spoiler ele tá fora em 5 minutos... Se o tiveres junto com o xokes não me parece :green:

Eu soldava e depois um dia mais tarde fazia o mesmo no da frente. Não gosto de ver emendas nos xoques.

A4Oliveira disse:
Eu soldava e depois um dia mais tarde fazia o mesmo no da frente. Não gosto de ver emendas nos xoques.
já mandaste soldar os teus? :green: é que tb têm emendas...

Eu não mexia como já disse até pk o kit usp não é colado como por ex o vortex... :roll:

Estado
Not open for further replies.
Back