TDi... disse:Tanta conversa das ponteiras, queres é distrair o pessoal pa ver se escapas á outra mas eu não me esqueço portanto...
A mod dos 333€???
Youshi disse:Pois, mas a pastelaria já fechou...... Para a próxima!
Também costumo ver muitas vezes o teu carro ao pé do cachorrão!
the fox disse:Parabens, ficaram bem..(as ponteiras..)
Fig@s disse:Muito bom...
Isso agora quer uma repro,para dar uso ás ponteiras á home... :twisted: :twisted: :twisted:
TDi... disse:Tá muito bem assim, sinceramente não percebo a vossa panca pelas panelas, é que nem no meu que tem o spoiler do xoques de origem se ve as panelas, e nem está muito rebaixado.
Em termos de eficácia, nem ajudam nem prejudica o motor ou seja o que for, consumos tambem nada altera por causa disso, resumindo, não fazem la nada.
Se um gajo metesse as 2 panelas, fizesse um trabalho como deve ser e passasse na IPO sem problema nenhum, pagava o que fosse preciso para as la meter, mas assim não compensa em nada...
Miguel Ribeiro disse:So venho aqi meter veneno..... MAS VEM AI MAIS UMA MOD...... E MAIS UMA LIMPEZA DE PELE...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
haquatro disse:bem.... put.... dabionhe!!!!!!!!! brutal...... estás em grande... parabens
jokapik disse:belo echoes....
essa traseira ficou :twisted:
continua com força... eu quando tiver t€mpo tb tenho de começar a dar uma limpeza visual ao meu
abraço
RicSoares disse:Então os Sedans são diferentes das Avants eu tb tenho o xoques de origem e as panelas vêm-se mto bem :!: :!:
Quem for a conduzir atrás de um(a) B6, percebe/vê perfeitamente se o carro tem ou não tem panelas. Quando fores atrás de um(a) observa e depois verás que não tens razão no que dizes...
Aparte de tudo que acabei de dizer e, como já havia dito, Echoes está brutal essa traseira :twisted:
Mike69 disse:Boas,amiglha eu concordo plenamente com o TDI...,mts parabens,tá 10estrelas,brevemente o meu tb vai ficar assim,com as 2saidas e sem panelas.força nessas mod`s.
TDi... disse:Sim eu sei, mas o que os outros veem a mim não me chateia absolutamente nada.
trancas-79 disse:Boas, Vitor ficiu brutal com essas ponteiras so foi pena teres vendido as panelas assim ficava a maneira, mas mesmo com a linha directa ficou :twisted: :twisted: :twisted:
Uma dad minhas proximas mods e o usp traseiro fica lindo
Ed disse:Com ou sem panelas, o resultado final ficou espetacular. :twisted:
Quando fiz essa mod só meti as panelas porque julgava que se não o fizesse ficaria a fazer barulho... :roll:
btw, notaste alguma diferença no ruído?
Parabéns ficou uma traseira PODEROSA
ps. quando fizer um upgrade a traseira da minha B6 talvez liberte as panelas...
EDIT: Tas numa pagina muito especial do teu projecto
Capiton disse:ficou muito fixe o teu carro!
muito bonito!
maio novo disse:boas amigo echoes,estou em pleno acordo com o que dizes em relacao as ponteiras,pois acho que as panelas nao estariam a fazer nada la visto o pretendido foi conseguido com sucesso
Parabens pela mudanca :!: :!: :!:
Fernaut disse:Eu Gosto!!! :twisted: :twisted: Quem me dera ter espaço para passar assim 1 tubo no meu para por uma ponteira de cada lado :twisted: :twisted: Nos B5 sedan parece quase impossivel...
Página 69 :twisted: :twisted:
Rcmatias disse:Infelizmente
Quanto ao Dark_Grey_Machine, parabéns Echoes, está lindo e muito bem modificado....
Cumps 8)
TDi... disse:Tanta conversa das ponteiras, queres é distrair o pessoal pa ver se escapas á outra mas eu não me esqueço portanto...
A mod dos 333€???
Fernaut disse:Corecção: 333,33 Euros
Mike69 disse:então e um projecto teu??? ainda não vi
Ja tenho A4 B6 sedan(mike project) já lá tenho umas fotos,mas ainda tá muito oem,longe de tar ao nivel do teu :lol: :lol:
Tá brutal o teu,basta ser da mesma cor do meu,ano e mes Boa continuação,amigo...
e tá tudo dito...TDi... disse:Tá quieto, sendo o da frente e o de trás USP, pra fazeres isso tinhas de fazer ao da frente tambem.
Os sensores sim, deves pintar na minha opinião.
TDi... disse:Tá quieto, sendo o da frente e o de trás USP, pra fazeres isso tinhas de fazer ao da frente tambem.
Os sensores sim, deves pintar na minha opinião.
já mandaste soldar os teus? é que tb têm emendas...A4Oliveira disse:Eu soldava e depois um dia mais tarde fazia o mesmo no da frente. Não gosto de ver emendas nos xoques.