Capiton disse:umas jantes novas?
Black_Car disse:Saiam aí mais duas paginas de OT para o srº Echoes, por favor :twisted: :twisted:
Uma pá do lixo e uma vassourinha e alguns topicos ficavam para ai com 10 pag.
Echoes disse:talvez sim, tenho um negóci em vista, será um passo atrás para depois dar dois á frente
nã tenho culpa que vocês não acertem nas mods, mas vou então deixar aqui uma lista do que tenho em mente:
:arrow:1º trocar estas jantes por umas RS4 B5 em 17, para mais tarde arranjar outras 18" eu sei que é um passo atrás, ou talvez nã porque pelo menos [size=10pt]são originais[/size], mas depois será para voltar às 18
:arrow:o leilão que ganhei foi um linha completa de escape por 6 euros, agora faltam os portes espero nao haver muitos stressesporque o vendedor por 6 euros nao quer muito trabalho a cortar e embalar a linha de escape
:arrow:acabar com o bling, trocando as grelas S4 cromadas por BLACK EDITION a minha mulher vai matar-me quando souber, ah e o neljoe também
:arrow:actualmente sou o maior licitador de capas de espelho aluminio polidas esta nao acredito qe acabe o leilão como está e nao vou entrar em loucuras :S
Echoes disse:pois é meus amigos, eu gosto de bling e continuo a gostar mas também gosto de BLACK e uma vez que o meu carro nao tem frisos cromados na lateral, acho que fica melhor black frente, alias quando comprei as grelhas ia comprar black mas a mlher teve uma palavra a dizer contra, mas agora vou mudar sem ela saber.
em relação às capas de espelho elas nao são bling, são aluminio polido, mas esses leiloes acabam sempre pra cima de 200 euros e eu nao vou entrar em loucuras tenho outras prioridades
a linha de escape eu já tou servido mas pel preço foi de aproveitar, vamos ver como corre o transporte
as jantes SÃO MESMO ORIGINAIS e sim em 17, é o que mais se vê por aí..... surgiu a oportunidade de entregar as minhas replicas e receber as 17 originais mais euros, e a meu ver compensa dar este passo atrás, a ver vamos
vamos ver como tudo corre
daniel1 disse:pensei k so havia em 18
Echoes disse:tavas enganado