[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Lista de novas mods PAG_81

neljoe disse:
Uma coisa é IMPOSSÍVEL outra coisa é "IMPOSSÍVEL".

;)

exacto, nao é que seja impossivel mas dá MUITO TRABALHO e ficamuito caro, há uns tempos tive pra comprar um pack completo por 200 euros mas depois nao comprei, achei caro para a mod em questão.

Pc_WinBoard disse:
Uma linha de escape por 6euros?!?!

:o :o :o :o :o

E o vendedor vai mesmo enviar isso?!!! :o

phone'ix :o :o :o :o

exactamento PC por 6 euros, mas é "pick up only" ou seja tenho de contratr um transportador para ir buscar, o problema é que tenho de pdir ao endedor para cortar a linha em tres partes e ele para já nao se deitou de fora, a ver vamos como corre.

da ultima vez que ganhei uma panela de escape por 1 euro o vendedor deitou-se de fora e levou com feedback negativo, mas aqui só dependo da boa vontade do vendedor ;)

:o :o :o :o :o :o :o :o

So tenho uma coisa a dizer... :o Tudo o que vejas de leiloes de coisas para Rs4 b5, licita.... que ja vi que tens sorte na coisa... :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
:o :o :o :o :o :o :o :o

So tenho uma coisa a dizer... :o Tudo o que vejas de leiloes de coisas para Rs4 b5, licita.... que ja vi que tens sorte na coisa... :P :P :P :P :P :P :P

Vou licitar um RS4 B5 completo só para ti :P :P :P

Meus amigos as grelhas BLACK já estão a caminho depois é só substiruir e esperar que a minha mulher não me mate :o :o se por acaso eu passar muito tempo sem visitar o forum já sabem porque :p :p :p

em relação às jantes já nao sei se vou avançar com o negócio pois o interessado já nao tá tão interessado e eu também nunca tive verdadeiramente interessado, confusos???? :green: por isso pus-me a fazer uns testes e mais uma vez a minha mulher vai implicar quando souber :p :p

aqui vai um teste:

Normal:
primeiras4.jpg

Intermédio:
primeiras4c.jpg

Escuro:
primeiras4b.jpg

ontem vi essa maquina ao vivo ;)

eu não vou nada à bola com essas jantes, mas não inventes, ou são como são ou então o melhor é trocares de jantes, essas jantes pintadas ficam uma autêntica b*****...

espera por um comprador ou então deixa ficar como está ;)

estsport disse:
ontem vi essa maquina ao vivo ;)

eu não vou nada à bola com essas jantes, mas não inventes, ou são como são ou então o melhor é trocares de jantes, essas jantes pintadas ficam uma autêntica b*****...

espera por um comprador ou então deixa ficar como está ;)

vis-te onde?????? ontem tive em Aver o Mar foi por essas bandas ou em Guimarães???????

em relação às jantes....................... acho que concordo contigo :|

Em relação ás jantes também partilho da mesma opinião, pois já passou-me isso pela cabeça (personalizar as jantes), mas vi que ia votar dinheiro fora.

Deixa andar assim até aparecer um comprador, quem andou até agora anda mais uns tempos ;)

n pintes, essas jantes sao lindas e assim bling bling..... :green: :green:

Andas mesmo a ver se deixas o bling, cuidado com a mulher que tou a ver que ela e mais uma adepta bling, será k não consegue tirar o lugar ao neljoe????? tenho duvidas :lol: :lol: :lol:

mal recebas as grelhas sem ela ver mete e tira foto e coloca aqui, td no menor tempo possivel, pa n nos arriscar-mos a n vir a ver essa mod.. :green: :green: :green: :green:

Fikem Bem...JeT

Echoes disse:
vis-te onde?????? ontem tive em Aver o Mar foi por essas bandas ou em Guimarães???????

em relação às jantes....................... acho que concordo contigo :|
foi mesmo em Aver-o-Mar ;) tiveste sorte no dia, hoje está um vento do car****...

já agora, nem gostava muito dos teus farolins, mas ao vivo fica melhor que nas fotos ;) mas melhor ficavam iguais aos que tinha o TDI...

Em relação ás jantes, o meu cunhado tem umas que (penso) ser RS4 originais em 17" quando poder vou tirar uma tampa e tirar uma foto para ver a referência ;)

as jantes são estas:

dsc05603.jpg

estsport disse:
já agora, nem gostava muito dos teus farolins, mas ao vivo fica melhor que nas fotos ;) mas melhor ficavam iguais aos que tinha o TDI...

Nem pensar, os do TDI na minha opinião não encaixavam com nada, não gostava de os ver em fotos e quando os vi ao vivo ainda menos gostei :|

Os meus estão muito bem :twisted:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Jantes

QUE JANTES ESCOLHER PARA O MEU SEDAN???

Em principio vou avançar com a mudança de jantes e encontrei esta opção no ebay, posso escolher entre estes modelos, quais acham que ficava melhores no meu sedan?​

photo_main_es.jpg

Amigo Vitor
Como ja foi dito nao pintes as A8 pois vao perder a beleza que tem, deixa estar assim que esta bom :twisted:
Em relaçao as opçoes que tens na minha opiniao eu iria para as YL930 Black ou para as S5 em antracite, acho que o teu sedan ia ficar :twisted: :twisted: :twisted: com qualquer uma delas.
Grande abraço amigo

Eu ia dizer S8, mas depois lembrei-me que essas são as que eu quero no "meu" b6... Escolhe as S5 :P escuras!

Estado
Not open for further replies.
Back