[A4 B7] DataBase by mlw_1550 | Jantes A5 18" Pág. 7

Re: DataBase by mlw_1550 | Algo novo! Pág. 4

Pois pede. É arranjar um negócio em condições! Se souberes de algum, apita ;)
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Algo novo! Pág. 4

Sexta feira foi dia de ir à inspecção. Teve zero anotações desta vez, portou-se muito bem :)
Confirmei também que tenho um problema qualquer na óptica esquerda, que cintila ligeiramente quando passo por estradas muito acidentadas. Depois foi altura de ir alinhar a direcção, pois em Dezembro quando furei um pneu os de trás passaram para a frente e não foi alinhada logo.


Aproveito para perguntar se não falta nada na linha de escape? Não devia haver uma panela ali a meio?
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Algo novo! Pág. 4

Sexta feira foi dia de ir à inspecção. Teve zero anotações desta vez, portou-se muito bem :)
Confirmei também que tenho um problema qualquer na óptica esquerda, que cintila ligeiramente quando passo por estradas muito acidentadas. Depois foi altura de ir alinhar a direcção, pois em Dezembro quando furei um pneu os de trás passaram para a frente e não foi alinhada logo.
[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/20150227_100350_zpszqnw2nlv.jpg~original[/URL]

Aproveito para perguntar se não falta nada na linha de escape? Não devia haver uma panela ali a meio?
[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/20150227_095303_zpslshik9pg.jpg~original[/URL]
O meu tbm não tem.. deve ser normal.
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Ninguém liga nenhuma aos tópicos de B7. Sinceramente... :duhh:
Entretanto lá vou finalmente ter muita música no carro!:p

 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Os rns-é só os LED é que dá para colocar maiores este só dá no máximo 4gb
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Ah e tal um yatour e agora meteste tu um RNS-E e o yatour saiu fora :p

Entretanto... Já só falta comprar o óleo e este fim de semana cumpriu os 180mil! ;)

 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

O feedback do Ricardo foi tão bom em relação a este óleo que estou a pensar comprar (quase) o mesmo. Como a minha carrinha tem filtro de partículas, tem que ser o óleo com a norma 507.00.
Que acham?

LIQUI MOLY TOP TEC 4200 5W-30 5L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro
OLMTT425W305.jpg
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Também me estão para chegar uns cartões desses, devem chegar até amanhã :)

Quanto ao óleo eu estou satisfeito, até está a chegar a altura de comprar novamente pois aproximasse mais uma revisão..
 
Back
Top