[A4 B7] DataBase by mlw_1550 | Jantes A5 18" Pág. 7

Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5


Que bem ficam aí amigo !! ;) boa escolha ! Precisava era baixar um pouco :twisted:

- - - - - - - - - -


Que bem ficam aí amigo !! ;) boa escolha ! Precisava era baixar um pouco :twisted:
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Cartões SD Pág. 5

Ahah, já sabia que alguém ia dizer isso :)

Pois é, um pouco mais baixa ficava impecável, a ideia era uns Bilstein B8 + Eibach Sportline. Mas como a carrinha está à venda, não deve acontecer, pelo menos não comigo :)
Ela já é algo baixa de origem, a suspensão Sport ajuda bastante no look.
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Frisos S-Line + bónus Pág. 7

Aqui vai o relato da última mod!

Há quase um ano atrás comprei um set de frisos S-Line completo por muito bom preço. Mas pelas fotografias, o friso do condutor aparentava ter um problema, pelo que comprei outro set apenas com os frisos do tablier e portas. Quando chegaram, descobri que o primeiro set não tinha nenhum problema e que para meu espanto, não eram exactamente da mesma cor! Nesta foto, o friso de baixo é o S-Line verdadeiro, enquanto o de cima é um pouco mais escuro.



Depois de investigar pelo ETKA cheguei à conclusão que o set mais escuro não tem os cinzeiros e a envolvente da manete da mesma cor. Este set faz conjunto com essas peças na cor do interior do carro ou seja, preto, azul, beje ou cinzento! Mas o problema é que os frisos mais escuros para além de serem muito mais bonitos (na minha opinião) estavam num estado incrivelmente bom. Quem tem carros destes com frisos em alumínio sabe do que estou a falar ;)
Podem ver aqui o do condutor que por hábito é o que está em pior estado.



Como dar a volta à situação, se não existem os restantes frisos iguais a estes e os normais em plástico preto não têm grande graça? Solução, forrar em alcântara igual à dos bancos!
Depois de quase um ano, lá ficou terminada a mod! O cinzeiro de trás é novo, em preto e não foi forrado porque além de ser difícil, como ele tem textura não me pareceu que ficasse mal assim. Mas os da frente ficaram assim.




Estou sem Photoshop pelo que as fotos estão como sairam do telemóvel, mas acho que dá para ter uma ideia. O contraste do friso cromado da manete das mudanças rodeado pelo preto fica excelente!

E pronto, foi assim que a carrinha foi entregue ao novo dono! Ele também é do fórum, pelo que a carrinha ficou em casa. É com muita pena que me despeço da DB, vai deixar saudades. Mas não era nada bom para ela andar tão pouquinho...

Projecto terminado! :)
 
Re: DataBase by mlw_1550 | Frisos S-Line + bónus Pág. 7

Aqui vai o relato da última mod!

Há quase um ano atrás comprei um set de frisos S-Line completo por muito bom preço. Mas pelas fotografias, o friso do condutor aparentava ter um problema, pelo que comprei outro set apenas com os frisos do tablier e portas. Quando chegaram, descobri que o primeiro set não tinha nenhum problema e que para meu espanto, não eram exactamente da mesma cor! Nesta foto, o friso de baixo é o S-Line verdadeiro, enquanto o de cima é um pouco mais escuro.

[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/2015-04-03_zpsjrvzpf9r.jpg~original[/URL]

Depois de investigar pelo ETKA cheguei à conclusão que o set mais escuro não tem os cinzeiros e a envolvente da manete da mesma cor. Este set faz conjunto com essas peças na cor do interior do carro ou seja, preto, azul, beje ou cinzento! Mas o problema é que os frisos mais escuros para além de serem muito mais bonitos (na minha opinião) estavam num estado incrivelmente bom. Quem tem carros destes com frisos em alumínio sabe do que estou a falar ;)
Podem ver aqui o do condutor que por hábito é o que está em pior estado.

[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/2015-04-05_zpspqdowroo.jpg~original[/URL]

Como dar a volta à situação, se não existem os restantes frisos iguais a estes e os normais em plástico preto não têm grande graça? Solução, forrar em alcântara igual à dos bancos!
Depois de quase um ano, lá ficou terminada a mod! O cinzeiro de trás é novo, em preto e não foi forrado porque além de ser difícil, como ele tem textura não me pareceu que ficasse mal assim. Mas os da frente ficaram assim.

[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/2016-02-06%201_zpsg99kdk4a.jpg~original[/URL]
[url]http://i490.photobucket.com/albums/rr267/mlw_1550/2016-02-06%202_zpso8fe5qoy.jpg~original[/URL]

Estou sem Photoshop pelo que as fotos estão como sairam do telemóvel, mas acho que dá para ter uma ideia. O contraste do friso cromado da manete das mudanças rodeado pelo preto fica excelente!

E pronto, foi assim que a carrinha foi entregue ao novo dono! Ele também é do fórum, pelo que a carrinha ficou em casa. É com muita pena que me despeço da DB, vai deixar saudades. Mas não era nada bom para ela andar tão pouquinho...

Projecto terminado! :)

Então era para isso que querias a alcantara :)
A tua carrinha está muito bonita e com muito bom gosto! :)

A ideia da alcantara no cinzeiro e manter é muito boa! Gosto!
Não gostei foi da execução :( cortaste pelo limite e nota-se logo algumas imperfeições e fica estranho!

Eu sei que tens mais alcantara lol e devias voltar a fazer isso mas desta vez contornar o limite da peça para baixo e ficava perfeito! Sei que se calhar não dá por causa da esponja ou por causa do espaço para encaixe!
Mas se retirares a esponja e fizeres alguma pressão para encaixar, achas que dava? :)

- - - - - - - - - -

ps: a zona do cinzeiro até que ficou bem rematado! Mas na peça da manete consegue-se distinguir o corte :)
 
Eu meti as peças no dia em que a entreguei então não tive oportunidade de corrigir. O que se pode fazer e resulta muito bem é pintar as laterais da Alcântara de preto. Assim já não se nota o branco e disfarça muito bem.
 
Back
Top