De quem era o Audi?!

Visto que não encontrei um tópico relacionado...

Ontem vi na zona de Pombal...
A4 B5 (axo eu) azul com o sticker do :audipt: matricula XR, ia a andar muito bem e fuminho nem se via...
A4 B5 (axo eu) cinza com o sticker do :audipt: matricula IH
22082011124.jpg

Muito bonitas as duas carrinhas

Os donos que se acusem...
 
AgA, não tenho nada contra ti nem estou aqui para me chatear com quem quer que seja, mas acho isso um absurdo...
Se não querem que os reconheçam não metam o sticker nos carros...
 
isso vai de cada um...
eu não uso sticker no meu carro.. e estou bem c@g@ndo se o vêm ou não..
mas há pessoas que não pensam da mesma forma e resumindo.. essa secção desapareceu..


visto isso... num tem lógica este topico.. e pronto..
 
Tbm ainda não percebi o mal destes tópicos.Afinal alguém pode explicar directamente (em vez de indirectas) o mal destes tópicos?
Fiquem bem.;)
 
Imagina-te casado e pai de filhos e resolves ir às marias discretamente, que por acaso levas o teu argolas, (dá mais sucesso) ao outro dia está espalho pelo fórum... "quem era o audi assim assim e assim que estava estacionado à porta da babilónia em xxxx às xxxH"

Depois vem a 2ª parte - a tua "maria" por acaso vai ao fórum, começa a ler e... "eu conheço este carro...hummm interessante, então mas ele não disse que tinha ido jantar com o boss?! C"#%!"$#"!&%# vou já buscar os sacos do inter que são de borla..."

Percebeste a ideia parva vinda dum tolo qualquer?


Ps: a Babilónia existe e já lá vi à porta um argolas aqui do fórum de matrícula xx-XX-xx :twisted:
 
Last edited:
Back
Top