De quem era o Audi?!

Imagina-te casado e pai de filhos e resolves ir às marias discretamente, que por acaso levas o teu argolas, (dá mais sucesso) ao outro dia está espalho pelo fórum... "quem era o audi assim assim e assim que estava estacionado à porta da babilónia em xxxx às xxxH"

Depois vem a 2ª parte - a tua "maria" por acaso vai ao fórum, começa a ler e... "eu conheço este carro...hummm interessante, então mas ele não disse que tinha ido jantar com o boss?! C"#%!"$#"!&%# vou já buscar os sacos do inter que são de borla..."

Percebeste a ideia parva vinda dum tolo qualquer?


Ps: a Babilónia existe e já lá vi à porta um argolas aqui do fórum de matrícula xx-XX-xx :twisted:

Vai na volta, esse B5 estava parado em frente a uma casa do genero ... :D :assobio:
 
AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Agora percebi!!!:lol:
Essa dos sacos serem de graça tá altamente!!!:D

Eu não tenho problemas desses, aliás se virem lá o meu carro parado à porta (ou perto) dessas casas, ide lá porque é sinal que é dia de ramboiada (despedida de solteiro)...por isso deve haver um wiskzinho.. :D:D
 
Last edited:
Imagina-te casado e pai de filhos e resolves ir às marias discretamente, que por acaso levas o teu argolas, (dá mais sucesso) ao outro dia está espalho pelo fórum... "quem era o audi assim assim e assim que estava estacionado à porta da babilónia em xxxx às xxxH"

Depois vem a 2ª parte - a tua "maria" por acaso vai ao fórum, começa a ler e... "eu conheço este carro...hummm interessante, então mas ele não disse que tinha ido jantar com o boss?! C"#%!"$#"!&%# vou já buscar os sacos do inter que são de borla..."

Percebeste a ideia parva vinda dum tolo qualquer?


Ps: a Babilónia existe e já lá vi à porta um argolas aqui do fórum de matrícula xx-XX-xx :twisted:
O amigo Alex, aqui na minha terrinha os sacos do inter custam 2 cêntimos, os mais baratos. :D
Por isso numa dessas situações da babilónia, vinha mesmo tudo pra rua pela janela sem sacos. :)
Acho que vou tirar os 20 cv do meu carro, não vá o diabo tecelas...
 
O amigo Alex, aqui na minha terrinha os sacos do inter custam 2 cêntimos, os mais baratos. :D

Aqui na minha terra ainda são "di-borla", apesar de já não ser como "intigamente", molhada de sacos para dentro do carro.. :D

Por isso numa dessas situações da babilónia, vinha mesmo tudo pra rua pela janela sem sacos. :)
Acho que vou tirar os 20 cv do meu carro, não vá o diabo tecelas...

Aqui está um assumido frequentador de "babilónias" sem medo do que o pessoal do fórum vá dizer, no entanto com medo do que a "maria" possa fazer...
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Quem não deve não teme...:p
Eu quero lá saber se me viram aqui ou acolá.....aliás, devo ser daqueles que ninguém me vê na rua. :D
Tenho os tóculante em todos os ângulos da carrinha. Agora se a virem em sítios menos próprios das duas uma...ou não tinha estacionamento noutro sítio ou não era eu que andei a conduzir e isso dá jeito saber...:p

Agora, que o pessoal se porte bem e abram a secção que tanto gostava.....:D
 
Back
Top