Deita muito fumo b6

A minha b6 de 2003 deita muito fumo. Quando vou devagar e carrego no acelarador deixa uma nuvem de fumo preto. A carrinha está com uma reprogramação de 160cv. Alguém me pode dizer qual será o problema de ela deitar tanto fumo? Obrigado.
 
A minha b6 de 2003 deita muito fumo. Quando vou devagar e carrego no acelarador deixa uma nuvem de fumo preto. A carrinha está com uma reprogramação de 160cv. Alguém me pode dizer qual será o problema de ela deitar tanto fumo? Obrigado.

Eu acho que tu próprio respondeste a essa questão quando disseste que tinhas repro...
 
mete-a de origem que isso passa...

em caso de duvidas, troca por um a gasolina e ficas com zero fumo.. só se se embrulhar alguma coisa.. :lol:
 
acho que quando estava de origem também deitava já bastante fumo. Mas pronto se vocês acham isso não vou estar a discutir isto. Obrigado pela ajuda.
 
Estes motores por sim só já deitam o seu fuminho...

Se meteres gasóleo de mais qualidade isso passa :D

Manda-lhe umas assopradelas na AE que isso vai desaparecendo com o tempo...

Em relação à repro, é natural que se note um aumento de fumo.... Há quem as saiba fazer melhor, e esse aumento é praticamente nulo.. No teu caso isso não aconteceu ;)
 
pois o aumento de 30 cv não daria para deitar tanto fumo. Tenho que ver os injectores e o turbo. Como posso ver isso no vag com?
 
...e não esquecer...que a frio....enquanto o catalizador (se o tiver de origem), não atinge a temperatura normal, que são cerca de 700º, é muito normal que faça fumo (abundante mesmo).
 
Estes motores por sim só já deitam o seu fuminho...

Se meteres gasóleo de mais qualidade isso passa :D

Manda-lhe umas assopradelas na AE que isso vai desaparecendo com o tempo...

Em relação à repro, é natural que se note um aumento de fumo.... Há quem as saiba fazer melhor, e esse aumento é praticamente nulo.. No teu caso isso não aconteceu ;)

X2 :D:D
cumps
 
por caso quem me fez a reprogramação está muito habituado a fazer isso. Já fez em mais carros e ninguém se queixou. Por isso falem quando conhecer a pessoa que a fez e não venham julgar a pessoa quando não a conhecem. Obrigado
 
por caso quem me fez a reprogramação está muito habituado a fazer isso. Já fez em mais carros e ninguém se queixou. Por isso falem quando conhecer a pessoa que a fez e não venham julgar a pessoa quando não a conhecem. Obrigado


Oh meu caro amigo, vamos la a ter calma.... e dividir isto por partes...

O carro de origem ja fazia fumo?!?! Como disseste sim, ja devias ter tentado averiguar esse problema antes de efectuares a repro... pois agora so tens uma solução...
Retirar a repro (uma vez que a pessoa que ta fez é assim tão de referencia, deve ter ficado com uma copia do teu ficheiro original).
Experimentar o carro como o user cutkiller te disse e comparar com outras.....
Se perssistir o fumo deves tentar descobrir a origem e resolver....
Se ja não fizer fumo, deves arranjar quem te faça uma repro em condições e alertar para que não queres fumo.

Nada mais simples que isto....
 
sim a pessoa que fez a reprogramação ficou com o meu ficheiro de origem. Agora alguém me pode dizer qual a origem da deitar fumo mesmo como a reprogramação? Se alguém poder ajudar. Obrigado
 
Back
Top