Deita muito fumo b6

ok. Sabes como posso vereficar os injectores com o vag com? O sr que me fez a reprogramação também me pôs a contar o máximo o medidor de massa de ar. Será que pode ser do medidor de massa?

Esta ai o problema.

A MAF esta la para fazer o calculo correcto da mistura , se a anulou o calculo tem de ser feito de outra forma atraves da pressao de turbo. Assim sendo com o calculo mal feito sempre que pisar afundo vai fazer fumo ate o turbo encher.

160cv sao atingidos com 75g de turbo acima do original e 10mg de gasoleo o que nunca na vida podera fazer fumo quando bem feito.

Ja agora , quem é que daqui do forum ainda nao mete repros em TDIs?

Qualquer dia vou comprar um livro de culinária , ouvi dizer que é simples fazer francesinhas , é que tou farto de ir ao restaurante :p
 
Visto que achavas que já fazia fumo antes da repro, não custa nada verificares a tubagem do IC a ver se tem algum furo.
Abraço da Madeira.
 
olha k as vezes a valvula egr acomula tanta porcaria ficando praticamente obstruida k provoca este tipo de situaçoes... pouco ar a entra la para dentro gasoleo mal queimado e lá esta a fumarada a sair...
Abc
 
olha k as vezes a valvula egr acomula tanta porcaria ficando praticamente obstruida k provoca este tipo de situaçoes... pouco ar a entra la para dentro gasoleo mal queimado e lá esta a fumarada a sair...
Abc

ahhhh,afinal ajudei a ligar o candieiro.. eheheh
abc e decerteza k é essa repro como o pessoal aki diz muita bumba e pouca ar
 
Vamos lá todos ter calma...

Uns atiram paus e culpam o programador, outros culpam o dono e ainda há quem diga que ele não veio aqui fazer nada... LOL

Rapaz, faz o seguinte. A tua repro, o que fez foi aumentar o débito de gasóleo e a pressão de turbo, logo terás mais ar a entrar para o motor...se não tiveres, causa que nem todo o gasoleo seja carburado.

Procura bem em todo o sistema de ar do carro, se porventura não tens um turbo roto, que aquando de origem estava a começar a rasgar e agora com pressão extra acabou por abrir completamente. Eu tive o mesmo problema e tinha sido um tubo que rompeu.

Boa sorte e depois posta ai o resultado.

PS: Se não for um tubo roto, tens que verificar se o turbo está em condições (geometria presa) e não cria pressão suficiente. Seja como for, vai ter com a pessoa que te reprogramou que muito possivelmente te dará uma ajuda, se for assim como dizes, um "curioso" entendido.
 
Back
Top