em relação aos frisos de madeira, a opção vai "chocar" alguns visto que não costumo seguir esse caminho..no entanto será pelicula de carbono, mas pelicula 6D. Já foi encomendada
grelha pintada de preto. Faltam agora os side markers em laranja para terminar a frente. O rebaixamento completará o resultado.
[url]http://s9.postimg.org/vj73kydlr/IMG_20160324_090839.jpg[/url]
sim era eu! onde me viste e em que carro ias? para a próxima acena
Obrigado, concordo com a questão das jantes, mas elas serão para vender, e como estão impec não vou mandar pintar depois virão as 20" para o carro e vão estas para venda..
vitor, já sei onde me viste, vou andar mais atento
Quanto à grelha, sei que a maioria não lhes agrada, mas eu sempre gostei da frente dos mercedes em preto, já tinha no w203 e neste será igual..
Por acasao também detesto ver simbolos pretos, menos nos Benz. Fazia igual a ti... Está brutal!Obrigado, concordo com a questão das jantes, mas elas serão para vender, e como estão impec não vou mandar pintar depois virão as 20" para o carro e vão estas para venda..
vitor, já sei onde me viste, vou andar mais atento
Quanto à grelha, sei que a maioria não lhes agrada, mas eu sempre gostei da frente dos mercedes em preto, já tinha no w203 e neste será igual..