Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Então já são dois vizinhos, amarante/Lixa é o habitat natural do meu :)

Naifas, obrigado ;)

vinny, sim, da experiência que tenho basta ir raspando com alcool e "kit de unhas" :D pelo menos no meu ficou bem. Só terás de ter cuidado nas peças em que tenham inscrições, mas não é o caso destas peças. aliás, penso que nos Audi/VW tb dá para retirar..

Eu lembro me do teu 1ª Mercedes, talvez não te conheça a ti mas, do teu irmão sim. Eu sou o irmão do Mecânico Mecanocosta.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

só agora é que descobri este tópico.. é o carro que um dia quero ter, talvez até já o próximo, não se encontram a preços assim tão altos e é lindo.. daqui a uns anos venho ca perguntar como fizeste isso dos lowering links etc até la vou só sonhando :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

jorge sim já sei quem és, o meu irmão falou-me do teu carro e o teu irmão tb já o tinha feito ;) vou acompanhar o tópico do teu carro com mais pormenor

kilmia, eu de facto tb fui sonhando com ele, e pelo meio tive outros carros...se eu sabia tinha-me mantido com o 8l que tive mais tempo e passava logo para o cls...poupava dinheiro e dores de cabeça.

Quanto aos lowering links, nem eu sei muito bem ainda como funciona, mas o principio básico é "enganar" o sensor de altura de origem do carro, fazendo com que ele vá para posições mais abaixo. No meu caso será para baixar cerca de 3cm's, pelo menos enquanto andar com 19". Quando tiver 20, aí provavelmente terei de baixar para aí uns 5cm's. É regulavel facilmente. Há bastante info por exemplo no youtube ;)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

jorge sim já sei quem és, o meu irmão falou-me do teu carro e o teu irmão tb já o tinha feito ;) vou acompanhar o tópico do teu carro com mais pormenor

kilmia, eu de facto tb fui sonhando com ele, e pelo meio tive outros carros...se eu sabia tinha-me mantido com o 8l que tive mais tempo e passava logo para o cls...poupava dinheiro e dores de cabeça.

Quanto aos lowering links, nem eu sei muito bem ainda como funciona, mas o principio básico é "enganar" o sensor de altura de origem do carro, fazendo com que ele vá para posições mais abaixo. No meu caso será para baixar cerca de 3cm's, pelo menos enquanto andar com 19". Quando tiver 20, aí provavelmente terei de baixar para aí uns 5cm's. É regulavel facilmente. Há bastante info por exemplo no youtube ;)

Só não passes muitas mais vezes por mim... que tenho tendência para bater nesses carros lol :D
Na altura parte da culpa foi mesmo de ter ficado a colar (babar) pelo carro :D hehehe
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Só não passes muitas mais vezes por mim... que tenho tendência para bater nesses carros lol :D
Na altura parte da culpa foi mesmo de ter ficado a colar (babar) pelo carro :D hehehe

looool vou ter cuidado e dar uma margem maior haha

por acaso é estranho, com este carro dá mesmo a ideia que o pessoal se "cola" bastante..quando tiver as 20 então vai ser giro de ver :p
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

fdx, realmente passo pouco tempo no forum..... só agora vi que mudas-te de carro lol


excelente escolha........adoro esse modelo inclusive andei a ver alguns para trocar pelo meu E92 :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

adesivo-inox-aco-escovado-inox-1x1mt-geladeiras-carros-929211-MLB20508307197_122015-O.jpg


86-Brushed-black-interior-trim-vinyl-wrap.jpg



já que vou tentar seguir este topico, fica a sugestão para forrar as madeiras, num carro tão premium acho o carbono um bocado "foleiro"
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Obrigado a todos! ;)

Echoes, é verdade, e estou encantado com o carro, é tudo o que sempre gostei..agora é por mais a meu gosto, tratar da pintura e cuidar bem dele :) Acho que fazias uma boa opção, no teu caso o w218 então seria perfeito, p ex o 250cdi, imposto aceitável, bom andamento, modelo recente...mas pronto já são outros valores...

Kilmia obrigado pela dica ;) essa é a pelicula que coloquei em todos os carros que tive, para teres noção de como gosto dela. No entanto não gosto de ver no cls, talvez essa mas mais escura pudesse ficar a meu gosto..mas assim não..tenho aqui esta imagem com essa pelicula e não gosto mesmo :




Optei por carbono mas carbono 6D, ainda não vi nenhum por PT, tem brilho e parece mesmo carbono real (que é a opção que mais gosto de ver, pena os custos). se não gostar da pelicula carbono, a alternativo penso que será mesmo o preto piano, embora no friso do tablier me assuste bastante pela sujidade, dedadas, etc...

--

entretanto chegou isto, que será parte integrante da próxima alteração...alguém adivinha para que é?

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Para as pinças dos travões?

Eu percebo o teu medo em relação ao friso do tablier e também porque não gostas em cinzento. É uma área demasiado grande... Mas precisamente por ser grande e tendo tu a formação que tens, já equacionaste criar algo único para preencher aquele espaço?
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

para as pinças precisamente. O meu vem com pinças pretas e lettering vermelho "Mercedes Benz"..parece que é de origem (pela perfeição das letras) mas nunca vi em mais nenhum, nem morro de amores por aquilo.
Passarão a antracite com lettering AMG em cromado.

em relação ao friso, sim, já equacionei outras opções, e a mais forte seria um combo entre pele e alcântara, com uma costura a acompanhar o desenho da peça..mas primeiro deixem-me aplicar a pelicula de carbono, acredito que vai surpreender, se não vendo-a e pronto.

fiz tb este photoshop, pelicula escovada mas escura, assim já gosto mais:

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Espectáculo !

- - - - - - - - - -

Se o meu não fosse assim, era das primeiras mods que faria !!!! :D
 
Back
Top