No teu carro, com o nível de alterações agora e num futuro próximo, e desportivo como está no meu ver, pure Black ou como o Ricardinho disse arrojado Red/Black [emoji2]
Obrigado pelas dicas pessoal, confesso que gosto muito aqui do rosinha haha
Nao, em principio sera mesmo preto..a alternativa seriam os cinza escuros mas acho que nao..
Bom novidades..frame dos tweeters e frame do AC traseiro pintados em preto piano. Neste momebto ja tenho tudo uniforme no que diz respeito aos frisos, adorei o resultado.
por acaso perguntei mesmo ao fornecedor se de certeza que era plástico, ele garantiu que era...mas realmente tb não me pareceu! Assim que chegue já vejo..
Depois de quase um ano de alegrias, chegou a maré de azar.
Numa viagem à chuva, a água tapou um buraco que mais parecia uma vala. Resultado, jantes frontal direita e jante traseira direita empenada, ficando a perder ar pelos dois pneus.
Na mesma noite, tentaram assaltar-me o carro. Espetaram uma chave de fendas no espaço entre a porta e o pequeno vidro de trás, fazendo o mesmo no vidro frontal do condutor, amassando tb o pilar nessa zona. Não sei porquê mas não conseguiram abrir o carro nem partiram o vidro.
Como se não bastasse, na manhã seguinte algum iluminado abriu a porta contra o meu carro.
é preciso ter muita sorte porra...
Ou os gajos eram estúpidos (o que não me admira nada) ou algo os afugentou...Que normalmente quando eles vem decididos a levar o carro, as vezes ficam horas de volta dele (Ja vi casos assim aqui na suíça, e carros/motas dentro de garagens), mas pronto o pior ja passou, podia ter sido pior, boa sorte para resolveres isso
O teu seguro não cobre o arranjo disso?
Acho que fazias bem em por uns extras em segurança no carro...