Delete

Re: W219 cls - The best or nothing.

yup, a metade superior do choques é oem, ou seja, dimensões gerais e buracos dos sensores são os de origem. Tudo pensado ;)

realmente está a demorar mas pronto, prefiro devagar e bem, que depressa e mal.

Está a ficar impecável :) mortinho por ver o resultado final :) a ver se isso fica pronto antes de voltar a chuva :lol: para tirares umas fotos XPTO :)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

FDXXXX... 8) até ficas paneleiro dos olhos :D

Eu acho que sei onde foste pintar :) hehehe... se for onde penso o senhor é impecável!
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Muuuuuito tooop mesmo, depois do resultado final sem palavras mesmo, muito melhor do que eu imaginei quando vi as fotos, tinha ideia que ia ficar brutal mas ficou para lá disso, está bruto e com uma estética agressiva com aquele toque de classe da Mercedes, muito bom mesmo, parabéns amigo.

Agora só falta ver o bicho na rua xD
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

O meu sincero obrigado a todos! Modéstia à parte, acho que foi bem jogado, apostando em fazer algo diferente e com resultados a meu ver muito positivos. em breve está tudo pronto.

Foi encomendado hoje o "espelho" que falta em volta das ponteiras, e nesta imagem dá para perceber que ficou tudo como se fosse oem.

image hosting over 5mb

O choques frontal já está pintado também, retirei os side markers (de que gosto) apenas por ser mais fácil depois vender o choques, isto porque para a frente tenho em mente algo idêntico ao que fiz na traseira.

20mb image hosting
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

É o que digo.....quando mexes em algo é mesmo para partir a loiça toda!!!! :pray:

E maluco quem duvide de como irá ficar o aspecto final.....B-R-U-T-A-L !!!
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

A4Soares e Rezinga, muito obrigado mesmo pelos elogios ;) vindo de quem vem, valorizo ;)

Entretanto o carro está pintado. Dei também verniz nas opticas e FN, ficaram melhores, neste momento a sujidade deles é por dentro, e não no acrilico exterior.

Fiz dois downgrades, a meu ver, embora haja quem prefira assim.

1 - Coloquei a grelha de origem, com os cromados originais - não gostei, retira a agressividade que tinha, estou demasiado habituado a ter carros com grelhas escuras

2 - Retirei os side markers US - não gostei lol, falta algo que complete a frente do carro. O motivo para ter retirado foi eliminar os buracos a custo zero, para tornar mais fácil vender este choques quando fizer o upgrade à frente.

image hosting no register
 
Last edited:
Re: W219 cls - The best or nothing.

Ainda não está, porque estou a fazer uns melhoramentos..Além disso, essa grelha só resulta em pleno quando tiver a frente "actualizada".

Vou ficar com a actual uns tempos. O carro já está pronto, em breve vou busca-lo, já com as jantes em prata como pedi para ser feito.
 
Back
Top