Delete

Re: W219 cls - The best or nothing.

A4Soares e Rezinga, muito obrigado mesmo pelos elogios ;) vindo de quem vem, valorizo ;)

Entretanto o carro está pintado. Dei também verniz nas opticas e FN, ficaram melhores, neste momento a sujidade deles é por dentro, e não no acrilico exterior.

Fiz dois downgrades, a meu ver, embora haja quem prefira assim.

1 - Coloquei a grelha de origem, com os cromados originais - não gostei, retira a agressividade que tinha, estou demasiado habituado a ter carros com grelhas escuras

2 - Retirei os side markers US - não gostei lol, falta algo que complete a frente do carro. O motivo para ter retirado foi eliminar os buracos a custo zero, para tornar mais fácil vender este choques quando fizer o upgrade à frente.

[url]https://s23.postimg.org/tq6b59szv/P_20170405_183554_v_HDR_Auto_1.jpg[/url]image hosting no register

Essa grelha não tem nada a ver com o resto do carro...
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Apesar de ser mais da onda OEM ficou bem mais discreto do que imaginava, ficou sóbrio talvez pelo carro ser preto também ajuda a ficar mais discreto, acho que ficou muito bem conseguido.
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Ainda nao tinha agradecido os vossos comentários, faço-o agora. Acho que ficou bem, era o que imaginava desde o inicio, agressivo qb e original.

Entretanto tomei uma decisao em funçao de o carro ser de dia a dia, vou meter jante 20 e subir um pouco o carro, reduzindo o camber que é neste mone to de 3graus e me leva os pneus num instante. Com 19 e carro tao baixo estou a estraga-lo todo por baixo e ainda agora o pintei.

As jantes estao encomendadas, sao umas veemann vfs3, 10j 20 por todo, com 255 35, medida a meu ver equilibrada entre preço de pneus, conforto e estetica.
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Vamos la ver como vai ficar isso.
Nao esquecas de fazer ai uma sessao de fotos brutal antes dessa próxima mod..;)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Vamos la ver como vai ficar isso.
Nao esquecas de fazer ai uma sessao de fotos brutal antes dessa próxima mod..;)

a teu pedido, cá fica. Foi o teu post que me deu a vontade de ir fotografar :)

FB_IMG_1493643075653.jpg
[/url]











 
Last edited:
Back
Top