Obrigado a todos, infelizmente ainda não tirei fotos.
tenho andado ocupado, a tratar tb da homologação, e confesso, tb um pouco desiludido com a estética da frente do carro. Já está finalmente o assunto da legalização arrumado, só falta o livrete chegar a casa.
Em jeito de despedida, ficam as ultimas fotos das minhas 19" que seguiram entretanto para venda
Bom, agora já posso dar os inputs em relação às 20", caso alguém queira fazer o upgrade. Bom, o carro fica mais "pesado" e mais lento e consome um pouco mais, mas isso é porque tinha umas 19" extremamente leves. Em termos de conforto melhorei, visto que o carro está mais alto e os pneus até têm mais altura de perfil (nas 19 andava com pneus mais baixos que o suposto) e o carro deixou de bater por baixo, agora não bate em lado nenhum.
Em termos de estética, eh pah depende... Gosto no geral e acho 20 a proporção ideal (principalmente depois do upgrade que fiz ao choques traseiro, que é mais baixo ligeiramente e volumoso que o de origem) mas na frente naa...fica mal, muito mal para o meu gosto, quando vejo o carro de frente.
Preciso de melhorar a frente do carro, e essa é agora a minha "batalha". A altura em relação ao solo é muita, até caí na tentação de comprar um lip cupra para experimentar lol, mas as dimensões não dão, seguiu para venda também. não sei o que fazer, mas provavelmente irei pelo caminho mais dificil, que é o upgrade ao choques, fazendo a conversão para o do w211 e63, e na aplicação colocar o mesmo mais baixo uns 2cm's pelo menos. A outra opção seria um spoiler frontal especifico para o meu choques amg, mas o preço é altissimo (cerca de 400€) e a estética não é nada que me me impressione. tinha a vantagem apenas de ser plug and play...estou no meio da ponte.