Delete

lolol sim tens razão quanto aos puxadores :D gostei daquele por acaso..

em relação às 19 ou 20, para mim passa por aí porque em cinza "normal" qualquer jante em 19 parece pequeno neste carro, o preto é só para disfarçar e ao mesmo tempo dar agressividade. Mas como disse, a ideia é isto ser o segundo set, o primeiro está para vir, quando as ispiri forem vendidas.
 
Bom, chegaram entretanto os dois volantes (w219 oem para tirar peças / W205 para usar no carro). O único contacto interessante que tinha não me parece com muita vontade para fazer o trabalho..e ando a estudar as alternativas..

Não sei se percebem o que será isto, mas são as duas hipóteses mais fortes:



 
Bom, chegaram entretanto os dois volantes (w219 oem para tirar peças / W205 para usar no carro). O único contacto interessante que tinha não me parece com muita vontade para fazer o trabalho..e ando a estudar as alternativas..

Não sei se percebem o que será isto, mas são as duas hipóteses mais fortes:



Na minha opinião fica mais bonito o segunda, apesar de faltar o símbolo AMG...:assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Com os outros botões certo? Com a alcantara fica lindo!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Exactamente.
A minha opção B é usar todo o hardware do volante original do w219 facelift (botões são iguais ao mercedes CLC) e foi isso que fiz nessa fotomontagem. A peça seria alisada, recortada em formato redondo (dos botões), revestida em alcantara e job done. Será como disse, o ultimo recurso, o pior dos casos.
 
Boa noite . Antes demais parabéns pela máquina . Ninguém conhece melhor essa máquina que eu :) já que era o anterior dono e conheço a máquina desde os zero km. Fico contente que tenha ido para um apaixonado de Automoveis como eu . E gosto dos desenvolvimentos que está a levar . Se quiser saber mais sobre o carro pergunte . Terei todo gosto em esclarecer .
 
eh pah a sério???! :D fico muito feliz por saber!! Estou muito contente com ele, sem grandes surpresas. A parte pior foi o airmatic, que passado um ano cedeu, mas resolvi, abdicando dele...de resto tem-se portado muito bem, com uma ou outra avaria, mas isso faz parte, ainda por cima com o uso intensivo que lhe dou, cerca de 100km's dia.

Aproveitando para actualizar..apareceu-me um negócio interessante à porta de casa e não resisti. para quem segue o tópico, sabe que queria pintar as pinças na cor dos amg mais recentes (bronze/dourado), mas prefiro fazer isso com as pinças fora do carro. Estéticamente estas pinças são quase iguais às minhas, a diferença é que são para discos de 330 (e o meu carro de origem tem 312), discos esses que tb estavam incluidos no negócio, e são perfurados. Acabei por comprar, e verei se lhes consigo dar vida.



 
Boas . Esse carro foi o primeiro amg diesel a vir para Portugal ,foi o primeiro que vi ao vivo e foi paixão imediata . Pensei com os meus 20 e poucos anos há-de ser meu :) o primeiro dono do carro é apaixonado de automóveis e piloto . Corre no nacional de velocidade no sierra coshword. Luís BArros . Vi que teve preocupação com o turbo. Não tenha o mesmo foi revisto na Mercedes pouco antes da venda . E caixa também foi revisionada.
 
eu sei disso amigo, sigo a página dele e adoro tudo o que faz...

mas infelizmente a ideia é não gastar dinheiro..só avancei com isto porque arranjei o conjunto com discos por 180€ à porta de casa, porque não era de todo uma prioridade..assim faço a pintura (num pintor auto), e ponho isto no carro, ficando com o upgrade para 330 e vendendo depois as minhas originais com os discos pelo valor que gastei.. a minha preocupação nas mods é não perder muito dinheiro, e esse é um desafio acrescido, porque de facto não posso mesmo gastar muito nisso..acabei por já vender tb as ispiri 20.

entretanto já retirei os calços e tubagens, lavei e lixei, é só arranjar os autocolantes e deixar no pintor.

 
como tinha dito, em relação a jantes, a vir, só virão umas 20 para o verão. claro que se aparecer um grande negócio não digo que não, mas a probabilidade de isso acontecer não é muito alta..

rezinga, as de origem são praticamente iguais a estas, mesmo em termos de tamanho suspeito que são iguais, mas estas são para discos de 330 e as minhas para 312, sendo ambas de 4 embolos. Ou seja, a única vantagem vão ser os discos, e o facto de estas pinças ficarem mais distantes do centro, logo mais visíveis.
 
Para quem não percebe, estás a fazer um trabalho incrível [emoji6] mesmo com esses comandos acho que fica muito bem.

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Back
Top