Percebo o que dizes, mas tens de ter atenção a duas ou 3 coisas.
primeiro, e se for o que estou a pensar, a pintura a que te referes é um cinza mais brilhante, "mais cromado". se for isso, a primeira demão é de preto, e a segunda de cinza, e o cinza é normal que não seja aplicado na mesma proporção em toda a jante (sim, sei que impec impec é tudo pintado, mas isso tem um custo superior e são zonas que não se vêm). A primeira demão mais o verniz são mais que suficientes para proteger a liga metálica.
depois a questão de nem as retificarem, isso até devias agradecer. O problema é que o pessoal manda para Braga, e elas são retificadas. Conclusão: ficam direitinhas como o cliente gosta de ver à primeira, mas ficam mais finas, e partem com muito mais facilidade a médio prazo. Na Rucodel usam outro sistema para desempenar, o que mantém a resistência da jante. Daí eu não mandar as minhas jantes para mais lado nenhum.
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Entretanto, jantes já foram lá deixadas, veremos quando estarão prontas, mas não pedi urgência, visto que nem as irei montar já no carro. O problema que pode surgir é a liga ser mais porosa do que aparenta, e se assim for o efeito maquinado não ficará bonito. Nesse caso a alternativa será pintar.