Quero rebaixar o meu carro mas nao sei onde comprar umas boas molas.
será que alguem me pode ajudar?
Também não me convenceu muito amigo
pois as que tens na assinatura sem duvida que ficam melhores... :S espera para ver essas bbs
Na mha opinao tb nao achei que fiquem lá mto bem,...
Compara as fotos
http://img228.imageshack.us/img228/1985/04122010198285.jpg
http://img847.imageshack.us/img847/7387/jantes997.jpg
As jantes sao as mesmas, mas nem parecem
As fotos não sao as melhores, e o simples facto dos pneus nao terem brilho, influencia e muito! Para alem disso, o carro ta muito alto.
Mas as bbs tambem sao uma boa escolha maluco
mais um a concordar comigo..
dá brilho aos pneus e mete nem que seja uma fita cinza nos espelhos só para teres ideias e depois vê como é que fica..
Também não me convenceu muito amigo
pois as que tens na assinatura sem duvida que ficam melhores... :S espera para ver essas bbs
Na mha opinao tb nao achei que fiquem lá mto bem,...
Ficou com um pneu muito alto. Na minha opinião umas LM ficavam do outro mundo...
x222222222222
Acho que nao é perciso ter tanto trabalho, fitas e afins...procurem nas paginas anteriores onde se postou uma foto de um s3 azul e com os ditos espelhos...mas conhecendo o menino como conheço nao me parece que meta os farois oem e os espelhos bling bling .....
em relaçao as jantes amigo comparando mesmo com as rh fiquei desiludidopreferia ver o pneu 30 !!!! :'(
com uns dias de atraso aqui estou eu :lol:
não gostei de ver as jantes ficam com um ar que são mais pequenas, acho que as lm são uma boa opção
Não acho que tenha ficado mal, como diz o Xzone falta o brilho nos pneus, como está agora não ajuda muito
acho que vi hoje o azulinho SG
e sinceramente as jantes da 1ª foto ficam melhor que estas que experimentaste ...
Abraço
Na minha opinião as jantes não ficam mal.. apenas tens que melhorar o enquadramento.. pneus.. altura.. cor jantes.. etc..
Quanto às LM algumas pessoas aqui sabe o quanto gosto delas, pelo que sou suspeito para falar.. mas no verão vi m a3 com as lm e simplesmente adorei.. abc
Quero rebaixar o meu carro mas nao sei onde comprar umas boas molas.
será que alguem me pode ajudar?
Já é o 3º post que escreves e ainda não fizes-te a devida apresentação!...
+ 1 po grupo
:twisted::twisted::twisted::twisted:
Viste e num apitaste pah??? ta male ta male...
.
pois mas foi muito em cima só me apercebi depois pela matricula traseira ...
um dia destes temos que combinar ai um café ou então quando fizerem uma nova sessão fotográfica
sessao fotografica so se eu organizar porque senao ninguem se chega a frente lool
boca po barulho mesmo....
ohhh xulo tu organizas a photosession e 1 gajo é k tem k dizer o sitio para aonde vamos tirar fotos olha o ultimo encontro como é k foi??
agr explicate la va