[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Quero rebaixar o meu carro mas nao sei onde comprar umas boas molas.
será que alguem me pode ajudar?
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Compara as fotos

http://img228.imageshack.us/img228/1985/04122010198285.jpg

http://img847.imageshack.us/img847/7387/jantes997.jpg

As jantes sao as mesmas, mas nem parecem :D

As fotos não sao as melhores, e o simples facto dos pneus nao terem brilho, influencia e muito! Para alem disso, o carro ta muito alto.

Mas as bbs tambem sao uma boa escolha maluco ;)

Filho o problema nem é pneu ter brilho mas sim ia dar outra ideia mas não me convenceu msm e kanto a altura... n sei se ta mais alto ou não mas nada k umas voltas nas roscas dos coils e assunto resolvido :p

mais um a concordar comigo..
dá brilho aos pneus e mete nem que seja uma fita cinza nos espelhos só para teres ideias e depois vê como é que fica.. ;)

:D:D:D:D

ta doido o rapaz... fita nos espelhos isso é crime pah so se for carbono nos espelhos e no techadilho... :p:p:p

abraços
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Também não me convenceu muito amigo :eek:

+ 1 po grupo

pois as que tens na assinatura sem duvida que ficam melhores... :S espera para ver essas bbs ;)

pois todos me dizem o mesmo.... vamos ver as lm se n gostar ficam as do a8 k tao la bem...

Na mha opinao tb nao achei que fiquem lá mto bem,...

+ 1 po grupo amigo.

Ficou com um pneu muito alto. Na minha opinião umas LM ficavam do outro mundo...

pois tambem axo... vamos ver como é k ficam :p

x222222222222

;)

Acho que nao é perciso ter tanto trabalho, fitas e afins...procurem nas paginas anteriores onde se postou uma foto de um s3 azul e com os ditos espelhos...mas conhecendo o menino como conheço nao me parece que meta os farois oem e os espelhos bling bling .....

em relaçao as jantes amigo comparando mesmo com as rh fiquei desiludidopreferia ver o pneu 30 !!!! :'(

pois amigo ja comecas a conhecerme um pouco :D:D:D

kanto ao pneu 30 tava mesmo do demo mas.... não se pode ter tudo ne. :(

com uns dias de atraso aqui estou eu :lol:
não gostei de ver as jantes ficam com um ar que são mais pequenas, acho que as lm são uma boa opção

:twisted::twisted::twisted::twisted:

Não acho que tenha ficado mal, como diz o Xzone falta o brilho nos pneus, como está agora não ajuda muito

pois pah... mas foi o k se pode arranjar na altura :s o joao ja deve tar farto de me aturar cada vez k lhe ligava era para pedir as jantes emprestadas... :D:D

acho que vi hoje o azulinho SG :)

e sinceramente as jantes da 1ª foto ficam melhor que estas que experimentaste ...

Abraço

Viste e num apitaste pah??? ta male ta male... :p

Na minha opinião as jantes não ficam mal.. apenas tens que melhorar o enquadramento.. pneus.. altura.. cor jantes.. etc..

Quanto às LM algumas pessoas aqui sabe o quanto gosto delas, pelo que sou suspeito para falar.. mas no verão vi m a3 com as lm e simplesmente adorei.. abc

eu vi um golf 4 ao fivo com o setup k eu kero e tava do outro mundo mesmo...
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Quero rebaixar o meu carro mas nao sei onde comprar umas boas molas.
será que alguem me pode ajudar?

amigo o pessoal ajudate mas aki é a pagina dum projecto e nao a pagina das duvidas... mandame uma PM e eu ajudote no k puder ou entao usa o search custuma ajudar e bastante.

abraço


Já é o 3º post que escreves e ainda não fizes-te a devida apresentação!...

pois pah e tens k te apresentar pk o pessoal ker saber kem es, k carro tens.... as tretas do custume hehe

abraço aos dois.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

+ 1 po grupo


:twisted::twisted::twisted::twisted:







Viste e num apitaste pah??? ta male ta male... :p


.

pois mas foi muito em cima só me apercebi depois pela matricula traseira ...


um dia destes temos que combinar ai um café ou então quando fizerem uma nova sessão fotográfica :)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

pois mas foi muito em cima só me apercebi depois pela matricula traseira ...


um dia destes temos que combinar ai um café ou então quando fizerem uma nova sessão fotográfica :)

sessao fotografica so se eu organizar porque senao ninguem se chega a frente lool
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

sessao fotografica so se eu organizar porque senao ninguem se chega a frente lool

boca po barulho mesmo....

ohhh xulo tu organizas a photosession e 1 gajo é k tem k dizer o sitio para aonde vamos tirar fotos olha o ultimo encontro como é k foi??

agr explicate la va :D:D:D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

boca po barulho mesmo....

ohhh xulo tu organizas a photosession e 1 gajo é k tem k dizer o sitio para aonde vamos tirar fotos olha o ultimo encontro como é k foi??

agr explicate la va :D:D:D

dizer o sitio é o mais facil o zezinho

chamar o pessoal e o mais dificil lol
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

tipo..

145wu0.jpg


ou..

dsc0016sg.jpg



e porque não..

091209048.jpg
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

e num é k as fdaspiiiii das jantes bentley ficavam ai mesmo bem???

mas sáo em 19 amigo mas k ficavam um estoiro ficavam...

as da rs6 n gostei mtu ohh xzonas :p

akele abraço seu benenoso :D:D:D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

ainda ninguem se lembrou de fazer replicas..
porque senão acho que ja tinha umas.. :twisted:
 
Back
Top