[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK Nova Mod 12/02/2010] Fotos Novas pag31/32

Vamos para o proximo! Essas mods ja lá deviam morar! Ahah. A ver se este fim de semana combinamos alguma coisa para dar uns toques no meu carro!

eu se for ainda tenho um ugar no meu carro se kiseres johny dou te boleia.

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK Nova Mod 12/02/2010] Fotos Novas pag31/32

muito bonito mesmo tas de parabens mesmo ;)

Tenho uma pequena impressao de que ainda vai ficar melhor...BEM melhor!! xD

brutais as fotos amigo, ainda não tinha visto, parabéns;)

quanto ao carro nem tenho que dizer nada ne?? simplesmente brutal.
choques S3 e fica no ponto.

abraço

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK + Fotos Aveiro e Coimbra pag 28]

este A3 esta msm do melhor simples com umas grandas jantes (tenho umas iguais ) o rebaixmento a homemzinho mas simples como eu gosto :)

brutais as fotos amigo, ainda não tinha visto, parabéns;)

quanto ao carro nem tenho que dizer nada ne?? simplesmente brutal.
choques S3 e fica no ponto.

abraço

Tambem axo o problema é arranjar os chokes a bom preço....

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK + Fotos Aveiro e Coimbra pag 28]

este A3 esta msm do melhor simples com umas grandas jantes (tenho umas iguais ) o rebaixmento a homemzinho mas simples como eu gosto :)

Simples e bonito é isso que idealizo para este projecto.

Tambem axo o problema é arranjar os chokes a bom preço....

ainda este fds perdi um no tio ebay..
por menos de 10€ :o

as vezes o que falta é o pessoal procurar bem ;)

ainda este fds perdi um no tio ebay..
por menos de 10€ :o

as vezes o que falta é o pessoal procurar bem ;)

Eu e o tio ebay não nos damos la mtu bem pah..... xdxdxd não pesco nd dakilo lol

:OT: ON

Diz-me uma coisa, o teu carro tem mesmo a cor que aparece nas fotos ou fica diferente aqui? Teho a ideia de ser muito semelhante à do user "calhas", que já não vem ao fórum à uma porrada de tempo, ele tinha um A4 com uma cor muito semelhante... bem... basicamente queria saber o código da cor :assobio::assobio: é que eu dou-me com ele, mas a cor não foi ele que mudou ao carro e como já nem o tem não sabe...

Abraço!

:OT: OFF

E como já te disse, está impec a tua máquina :green:

:OT: ON

Diz-me uma coisa, o teu carro tem mesmo a cor que aparece nas fotos ou fica diferente aqui? Teho a ideia de ser muito semelhante à do user "calhas", que já não vem ao fórum à uma porrada de tempo, ele tinha um A4 com uma cor muito semelhante... bem... basicamente queria saber o código da cor :assobio::assobio: é que eu dou-me com ele, mas a cor não foi ele que mudou ao carro e como já nem o tem não sabe...

Abraço!

:OT: OFF

E como já te disse, está impec a tua máquina :green:

Segue PM. :assobio:

Back