[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // MODS novas ultima pagina

E pronto como nao podia deixar de colocar aki mais fotos de mais mods que tenho andado a fazer mas n tenho postado aki.... o k ta mal eu sei :p:p

Deixo aki fotos da mod da moda o volante ja com o simbolo alterado e ao vivo da msm loco :assobio::assobio:

volantescirocco.jpg

volantescirocco1.jpg
~

volantescirocco2.jpg

espero k gostem :duhh::duhh:

Re: DEMON A3 8L tdi // mods novas pags 34 e 35

como já comentei noutro topico, não desgosto do volante mas, não trocos aos volantes das argolas... :S
mas isso sou eu, são gostos.. ;)
de qualquer forma parabéns pela mod... ;D

abraço

safety first... ;)

Sim primeiro a segurança e depois vem a estetica :assobio::assobio:

como já comentei noutro topico, não desgosto do volante mas, não trocos aos volantes das argolas... :S
mas isso sou eu, são gostos.. ;)
de qualquer forma parabéns pela mod... ;D
abraço

Obrigado pelo comentario mas eu tambem tinha essa imagem na cabeça e depois de ver o do Flecha e o do jxux ao vivo mudei de ideias e como o meu tava mtu feio mesmo e a desfazer-se todo optei por este e ainda para mais acho que consegui fazer com k o centro do volante ficasse mais a condizer com o interior....
abraço

sim acredito k ao vivo seja outra coisa, e o preço tb não deve ser o msm k um volante audi.. :S
e um gajo fala assim tb pk não tá numa situação k precise mudar de volante senão, avaliando bem as coisas, tb não sei o k faria.. :green:
e com o centro alterado com as argolas fica muito mais aceitavél...
mas não deixo de preferir os audi.. ;)

sim acredito k ao vivo seja outra coisa, e o preço tb não deve ser o msm k um volante audi.. :S
e um gajo fala assim tb pk não tá numa situação k precise mudar de volante senão, avaliando bem as coisas, tb não sei o k faria.. :green:
e com o centro alterado com as argolas fica muito mais aceitavél...
mas não deixo de preferir os audi.. ;)

tambem axei k com o centro assim ta mtu mais fixe

E pronto como nao podia deixar de colocar aki mais fotos de mais mods que tenho andado a fazer mas n tenho postado aki.... o k ta mal eu sei :p:p

Deixo aki fotos da mod da moda o volante ja com o simbolo alterado e ao vivo da msm loco :assobio::assobio:

volantescirocco.jpg

volantescirocco1.jpg
~

volantescirocco2.jpg

espero k gostem :duhh::duhh:

Mto fichte o volante..:D
Falta ai uns pedais TT..;)
Abraço

Zé da bricolagem.. sempre deu jeito a tampinha vermelho :p:p:p:p:p

Ficou muito fixe ;)

Mto fichte o volante..:D
Falta ai uns pedais TT..;)
Abraço

tens toda a razao e n falta so os pedais mais uns dias e vai haver mods alias alguns de voces ja sabem outros nem sonham o k vai acontecer a esse interior... digamos k vai ter umas luzinhas novas :green::green:

Back