Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod]
E que tal arranjares uma apresentação?Onde se arranja o autoculante da audi pt??
E que tal arranjares uma apresentação?Onde se arranja o autoculante da audi pt??
Só agora é que cheguei a lisboa maluko! Quanto ao barulho só tenho a dar os parabens ao demon! Ficou com um carro de origem a andar a baixas rotaçoes e com um monstro quando pisa pé! Já andava a estudar esse trabalho à muito e agora tenho a certeza que fica porreiro! Qualquer dia vai o meu que ja ando farto de ouvir o psiuuu! xD Mostra lá os videos e as fotos ao pessoal para terem uma ideia!
tens pm amigo
Onde se arranja o autoculante da audi pt??
Ent e fizeste boa viagem maluko???
Agora falando do projecto....
Diz kem viu e andou k o carro esta totalmente diferente tt a nivel de resposta como de andamento....
Ohhh Urbanrider ja vinhas aki comentar pah tambem viste o bixo a andarn viu foi a acompanhar o C4 mas prontos.... n se pode ver td
tenho k por aki as fotos e os videos tenho pah....
Abraço malukoray:
ray:
Foi uma hora e tal! xD O c4 estava forte tambem, mas a nivel de fumo esquece! Eu vinha atras dos dois e meu deus...o teu está impecavel maluko! E o meu no IC19 ainda deu luta mas depois pronto....daqui a uns tempos vamos la outra vez! Ahah.
nice shots..
entao e um video disso em andamentoo..
num ha..??
Boas fotos sim senhora!!!
Parabens ao fotografo!
A maquina tá brutalissima :twisted::twisted::twisted:
Com esses farois com fundo preto fica logo outra coisa!