[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Só agora é que cheguei a lisboa maluko! Quanto ao barulho só tenho a dar os parabens ao demon! Ficou com um carro de origem a andar a baixas rotaçoes e com um monstro quando pisa pé! Já andava a estudar esse trabalho à muito e agora tenho a certeza que fica porreiro! Qualquer dia vai o meu que ja ando farto de ouvir o psiuuu! xD Mostra lá os videos e as fotos ao pessoal para terem uma ideia!

Ent e fizeste boa viagem maluko???

Agora falando do projecto....:p:p

Diz kem viu e andou k o carro esta totalmente diferente tt a nivel de resposta como de andamento.... :assobio::assobio:

Ohhh Urbanrider ja vinhas aki comentar pah tambem viste o bixo a andar :green::green::green: n viu foi a acompanhar o C4 mas prontos.... n se pode ver td :green::green::green:

tenho k por aki as fotos e os videos tenho pah....:assobio::assobio:

Abraço maluko :pray::pray:
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Ent e fizeste boa viagem maluko???

Agora falando do projecto....:p:p

Diz kem viu e andou k o carro esta totalmente diferente tt a nivel de resposta como de andamento.... :assobio::assobio:

Ohhh Urbanrider ja vinhas aki comentar pah tambem viste o bixo a andar :green::green::green: n viu foi a acompanhar o C4 mas prontos.... n se pode ver td :green::green::green:

tenho k por aki as fotos e os videos tenho pah....:assobio::assobio:

Abraço maluko :pray::pray:

Foi uma hora e tal! xD O c4 estava forte tambem, mas a nivel de fumo esquece! Eu vinha atras dos dois e meu deus...o teu está impecavel maluko! E o meu no IC19 ainda deu luta mas depois pronto....daqui a uns tempos vamos la outra vez! Ahah.
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Foi uma hora e tal! xD O c4 estava forte tambem, mas a nivel de fumo esquece! Eu vinha atras dos dois e meu deus...o teu está impecavel maluko! E o meu no IC19 ainda deu luta mas depois pronto....daqui a uns tempos vamos la outra vez! Ahah.

Maluko o c4 ta a andar mtuuuuu bem mesmo fg é pena é o fumo k faz pah.... :p:p

kanto ao teu carro ta mta bom em altas o meu so desaparece pk é rapido a xegar a 1 certa velocidade :green::green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Pois é amigos mais umas imagens tiradas com o famoso fotografo Mr Jonhy....

Opticas escuras

dsc00633.jpg


Foto do Respeito :green::green::green:

dsc00659r.jpg


dsc00672.jpg


dsc00673s.jpg


dsc00674jd.jpg


dsc00685ni.jpg


dsc00686c.jpg


E estas sao algumas das mtas fotos k tirei com o Mr Jonhy k mais uma x esta de parabens pela kalidade das mesmas...:p

Obrigado mais uma x maluko pela paciencia e dedicação...
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Yah so é pena o fumo que faz porque de resto está brutal! Mas o teu....tambem quero! xD Tens aí mais umas fotos porreiras!
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Fotos Novas Editadas pah...

tavam a sair do forno hehe
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Sempre às ordens maluko! Uma manha e inicio de tarde bem passados! Tambem tenho de meter umas no meu projecto para mostrar a nova mod mas se calhar espero pelas outras que te disse! xD
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

nice shots.. ;)

entao e um video disso em andamentoo..
num ha..??
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Videos tambem ha mas ele quer fazer ediçao para tirar a matricula e nao sabemos de ninguem para fazer isso :(
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Boas fotos sim senhora!!!

Parabens ao fotografo! :palmas:

A maquina tá brutalissima :twisted::twisted::twisted:

Com esses farois com fundo preto fica logo outra coisa!
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

nice shots.. ;)

entao e um video disso em andamentoo..
num ha..??

Boas XZONE tas bem maluko???

é pah videos tambem ha mas ainda nao arranjei ninguem pa me tirar a matricula dos videos pah....

so por isso é k ainda n estao ca...

por acaso n sabes fazer isso n???

Abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos Novas Toca a ir ver e comentar pah...

Boas fotos sim senhora!!!

Parabens ao fotografo! :palmas:

A maquina tá brutalissima :twisted::twisted::twisted:

Com esses farois com fundo preto fica logo outra coisa!

Obrigado :p:p

Kanto as fotos as anteriores k tinha colocado n faziam a verdadeira justiça a estetica do carro mas com estas fotos axo k esta a vista de todos...

a estetica ficou mtu diferente do k estava a espera mesmo....Para melhor claro :p:p

abraço e mais uma x obrigado ao Mr Jonhy tas la maluko tas la...:palmas::palmas:
 
Back
Top