[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

isso ficou muito fixe...e ipo???? nao há probs???? tenho mesmo k ver isso, fdx knd vais a Belem??? esta sexta nao posso, vai ter comigo a s.pedro do sul ok???
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

isso ficou muito fixe...e ipo???? nao há probs???? tenho mesmo k ver isso, fdx knd vais a Belem??? esta sexta nao posso, vai ter comigo a s.pedro do sul ok???

a ipo é sem stresses as panelas são homolgadas....
quanto a são pedro vou ja la ter pah....
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

ainda nao pahhhhhhhhhhhh, espera so vou na sexta de manha.
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Impecabel!!! Tenho que ver e ouvir isso ao vivo ;)

Abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

ele emprestavate na hora.....

















a bicicleta claro :green::green: .... e metia as rodinhas pa n caires :rolleyes::rolleyes:



UI!?!? A minha bike?!!?Aquilo nao se empresta a ninguem...Nao anda ha uns meses mas mesmo assim nao ha ca Bike para ninguem nem com rodinhas que aquilo ainda custa caro...Estou a ver que tenho que mudar de garagem com voces os dois!
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

isso ficou muito fixe...e ipo???? nao há probs???? tenho mesmo k ver isso, fdx knd vais a Belem??? esta sexta nao posso, vai ter comigo a s.pedro do sul ok???

É pá São Pedro do Sul é a minha terra com que então vens cá passar umas férias? Fazes bem, que isto aqui é uma maravilha!!!!!!!!!
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Só agora é que cheguei a lisboa maluko! Quanto ao barulho só tenho a dar os parabens ao demon! Ficou com um carro de origem a andar a baixas rotaçoes e com um monstro quando pisa pé! Já andava a estudar esse trabalho à muito e agora tenho a certeza que fica porreiro! Qualquer dia vai o meu que ja ando farto de ouvir o psiuuu! xD Mostra lá os videos e as fotos ao pessoal para terem uma ideia!
 
Back
Top