[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Pia bem pia.....pelo menos o meu! Eheh. Como ainda nao vi o piriquito do demon so posso falar do meu mas como sao gemeos falsos devem ter um piar diferente! Tens de lhe dar vitaminas com fartura para ele piar melhor! xD

:green::green::green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada....

Pois é amigos la foi mais uma mod po argolinhas ja la anda a uns tempos mas andou em afinações pk não gostei do barulho excessivo k ele fazia....

ent tirei a panela final o cat ja tava fora e coloquei uma panela final directa e uma segunda panela directa tambem o k torna o carro de origem andando devagar e um tractor kando pisas a fundo....

mais uma mod com pes e cabeça não é Mr Jonhy???

depois deixo uma foto da panela final

abraços
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada....

Pois é amigos la foi mais uma mod po argolinhas ja la anda a uns tempos mas andou em afinações pk não gostei do barulho excessivo k ele fazia....

ent tirei a panela final o cat ja tava fora e coloquei uma panela final directa e uma segunda panela directa tambem o k torna o carro de origem andando devagar e um tractor kando pisas a fundo....

mais uma mod com pes e cabeça não é Mr Jonhy???

depois deixo uma foto da panela final

abraços
Bota fotos pah!!!
E um video pa ver o ronco do bixo
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada....

Nunca gostei muito de ouvir audis tractores mas com uma panela ao centro e uma final deve ter ficado com um barulhinho á home:twisted:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada....

ficou com o barulho do video que me mandaste..?? :assobio:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada....

ficou com o barulho do video que me mandaste..?? :assobio:

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

yah.... mas o carro tava a roncar em baixas e depois é k meti a 2 panela no meio... eliminou os barulhos e vibrações em baixa rotação e so ronca a Homem kando pisas a fundo....

o Mr Jonhy andou no carro e fez uns videos tambem... mas ainda n os tenho comigo...

se houver alguem k saiba tirar as matriculas dos videos k mande pm k eu agradeço...

abraços
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada...

aki fica uma foto da panela final no sitio....

escapealterado.jpg


e um video dele a limpar a o chão :p:p


o k axam??? :assobio::assobio:
 
Last edited by a moderator:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

estava à espera que se ouvisse mais o barulho da descompressão do turbo, mas mesmo assim parece-me bem... :twisted:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

estava à espera que se ouvisse mais o barulho da descompressão do turbo, mas mesmo assim parece-me bem... :twisted:

Amigo Garcia o objectivo n era ficar a ouvir-se a descompresso do turbo mas sim um barulho a tractor kando se pisava a fundo e passar despercebido kando fosse passear ao domingo e tal...

Ficou mesmo como eu keria e kem ja viu k diga o k axa...

Abraços
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

mas este video foi o que me mandaste :p:p:p

pensava que tinha ficado diferente :assobio:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Amigo Garcia o objectivo n era ficar a ouvir-se a descompresso do turbo mas sim um barulho a tractor kando se pisava a fundo e passar despercebido kando fosse passear ao domingo e tal...

Ficou mesmo como eu keria e kem ja viu k diga o k axa...

Abraços

e isso é o mais importante... ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

mas este video foi o que me mandaste :p:p:p

pensava que tinha ficado diferente :assobio:

Claro k foi o k te mandei não tenho outro....

o Mr Jonhy ainda n me deu nem as fotos novas nem os videos do tractor a passar :green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Linha de escape alterada com foto e video comentem...

Mais um que vai andar com o fogareiro na mala do carro...mas sempre a queimar carvao!!!
 
Back
Top