[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Se estao a falar do argolas aqui do je, aviso já que os interiores sao para ficar! xD E dentro de dias (espero), aqui o nosso amigo demon vai la meter mais uma coisinha dentro certo?! Eheh.
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Se estao a falar do argolas aqui do je, aviso já que os interiores sao para ficar! xD E dentro de dias (espero), aqui o nosso amigo demon vai la meter mais uma coisinha dentro certo?! Eheh.

Não sei se ponho....:assobio::assobio::assobio:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Se fosse o teu,era interior e exteriores ;) Lol

tas a ver como sabes....

mas enkanto tiveres essas jantes de bicicleta tanto o exterior como o interior do ArquiA3 saltava aki para o carro com jantes a Homem sim pk 18 e a andar bem não é pa kk 1 ne Mr Jonhy.... :green::green::green:
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

tas a ver como sabes....

mas enkanto tiveres essas jantes de bicicleta tanto o exterior como o interior do ArquiA3 saltava aki para o carro com jantes a Homem sim pk 18 e a andar bem não é pa kk 1 ne Mr Jonhy.... :green::green::green:

Nao é pa qualquer um nao xD isso é verdade! E o homem de 18 anda BEM....mas acho que tambem deve piar bem! xD
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Pia bem pia.....pelo menos o meu! Eheh. Como ainda nao vi o piriquito do demon so posso falar do meu mas como sao gemeos falsos devem ter um piar diferente! Tens de lhe dar vitaminas com fartura para ele piar melhor! xD
 
Back
Top