Nessa foto ja estao mais limpinhos! xD Agora é aproveitar e deixar feedback ao pessoal porque um dia destes ainda perco a cabeça! Vamos ver se agora com este novo setup ja nao sai fumo das jantes! LOOL.
reparei agora..
esses discos estiveram montados num carro com umas jantes iguais as minhas![]()
Nessa foto ja estao mais limpinhos! xD Agora é aproveitar e deixar feedback ao pessoal porque um dia destes ainda perco a cabeça! Vamos ver se agora com este novo setup ja nao sai fumo das jantes! LOOL.
Faltam-te peças no carro...depois nao keres que o fumo saia por outros sitiosLOL
Grande modificação...e feedback?![]()
feedback mtu positivo não noto tanta fadiga depois de andar a abusar e dizem k de 280mm para 288mm não se nota diferença enganam-se pk as bombas faz bastante diferença e ao serem maiores notamos k temos mais poder de travagem e uma reacção mais rapida...
kem puder investir é uma mod dakelas k vale bem a pena depois kando passar para 312mm tambem deixo feedback![]()
o feedback é mais do k positivo e ainda vai ficar melhor kando passar pa 312mm
kanto tiveres oportunidade investe no upgrade pk vale bem a pena andando a abusar e bem ja n noto tanta fadiga como notava amigo... a€€rios bem gastos
agora ando a testar o![]()
Boas...
O que fizeste ao escape?
Ahnn?...![]()
Nao tenho nada a ver com isso demon....nao fui eu que me xibei xD ahah.