[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Boas !! Bem esse fundo preto está mais que aprovado :p :p agora as questoes lol complicou muito ao fazer a desmontagem e montagem do vidro dos farois ?? :assobio:

Os farois com o fundo preto ficam muito bem.Com a cor do teu carro 5*****
Pequenos detalhes fazem uma enorme diferença em aspecto estético.
:pray: :pray: :pray: :pray:

Fica bem, fica... :)

Só é pena a desilusão que vais ter com a qualidade do material, falo por experiência, as minhas são exactamente iguais. Já para não falar da luz que é uma b0st@. Só com xenon.

Um abraço.

boas,
ficaram 5* essas opticas... :palmas:
nem sabia que já se vendiam com o fundo preto.. :green:

Dass brother o teu maquinão tá a ficar lindo!!!!!

Adoro a cor, as sapatilhas, o lip do cupra e os farois de fundo negro!!! ;););););)

Ficou um conjunto brutal!!

Parabens!

aprovado sem duvida :twisted:

a marca das opticas é que nao me convence :confused:

Pois eu gostei do resultado final e a 1 coisa k me disseram dps de verem os farois foi exactamente isso pah...

mas fuilhe dar banho e esperei para ver se ficava com humidades hehe e ate agr nd ne...

Boas....

Grandes mod's sim senhor....

Os piscas fica logo outra coisa...
E as opticas de fundo preto ficam muito bem na tua frente...
:twisted:

Aprovadissimo... :green:

Força nas mod's...
8)

Ainda bem k aprovam hehe eu axei k faltava msm isso para completar a frente e ando aki com umas ideias....

na minha opinião ta mais que aprovado ;) parabens o teu A3 ta 5* :)

Obrigado pah!!!

Boas !! Bem esse fundo preto está mais que aprovado :p :p agora as questoes lol complicou muito ao fazer a desmontagem e montagem do vidro dos farois ?? :assobio:

Pois o amigo XZONE ja te respondeu e bem eu comprei as opticas novas pk depois de 1 pekeno azar a tentar abrir a optica ela escorregoume da mao e pronto tive de comprar 2 novas...

ele ja as comprou assim :p:p:p

Os farois com o fundo preto ficam muito bem.Com a cor do teu carro 5*****
Pequenos detalhes fazem uma enorme diferença em aspecto estético.
:pray: :pray: :pray: :pray:

Obrigado eu tb axo k ta 1 diferença brutal principalmente pk antes tinha mtus cromados e agr com a grelha a preto n gostava mtu de ver os farois assim axo k agr esta mtuuuu melhor mesmo :P

Fica bem, fica... :)

Só é pena a desilusão que vais ter com a qualidade do material, falo por experiência, as minhas são exactamente iguais. Já para não falar da luz que é uma b0st@. Só com xenon.

Um abraço.

Eu ando com xenon mas ontem para ver se estava td bem com as opticas meti lampadas normais e ate fikei bastante surpreendido com as mesmas visto k davam bastante luz mesmo...

mas logo de seguida montei o xenon e a nivel de emissao de luz dao exactamente a msm coisa k com as HELLA k eu tinha :S

Lol essa foi boa ;D ;D eu pensava que tinha sido pintado... Eu tenho que arriscar e pintar no meu :assobio:

Eu tentei abrir e deixei cair um optica ganhei logo o dia... tive de comprar 1 par mas comprei logo pintadas hehe :P
Dass brother o teu maquinão tá a ficar lindo!!!!!

Adoro a cor, as sapatilhas, o lip do cupra e os farois de fundo negro!!! ;););););)

Ficou um conjunto brutal!!

Parabens!

Obrigado aos poucos vou pondo o carro a meu gosto...

abraço

podes-me enviar pm a dizer onde compras-te e o prۍo? :)

thanks.. ;)

Maluko...! Ficaram brutais as opticas! E o charrion quando o vi tava mais sujo mas agora parece que acabou de sair da caixa! Mas sabes o que é que está mesmo a faltar? Umas fotos bacanas para mais tarde recordar xD a ver se tratamos disso esta semana sem falta. Mas o que eu quero mesmo ver é a outra coisa...isso é que eu quero ver...ou sera ouvir?! Eheh. O carro está brutal mas aqui o je sabe que vai ficar MUITO melhor nao é?!

Abraçao maluko ;)

Back