[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Maluko...! Ficaram brutais as opticas! E o charrion quando o vi tava mais sujo mas agora parece que acabou de sair da caixa! Mas sabes o que é que está mesmo a faltar? Umas fotos bacanas para mais tarde recordar xD a ver se tratamos disso esta semana sem falta. Mas o que eu quero mesmo ver é a outra coisa...isso é que eu quero ver...ou sera ouvir?! Eheh. O carro está brutal mas aqui o je sabe que vai ficar MUITO melhor nao é?!

Abraçao maluko ;)

Xiuuuuuuuuuuuu!!!!
o resto ainda n esta a 100% ainda falta mais umas coisitas hehe
as fotos é k tem msm k ser pah é urgente ...
e sim ainda vai ficar mtuuuu melhor mas por agr fica assim n ha €urois....:green::green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Xiuuuuuuuuuuuu!!!!
o resto ainda n esta a 100% ainda falta mais umas coisitas hehe
as fotos é k tem msm k ser pah é urgente ...
e sim ainda vai ficar mtuuuu melhor mas por agr fica assim n ha €urois....:green::green::green:

Tou para ver o resultado final...tou tou! Eheh. As fotos podemos combinar um dia durante a semana ou sabado à tarde maluko ;)

Abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Tou para ver o resultado final...tou tou! Eheh. As fotos podemos combinar um dia durante a semana ou sabado à tarde maluko ;)

Abraço

Temos de combinar mas a partida para sabado maluko pk o carro agr anda em modo tractor...

Inspecção MOD ON :green::green::green:

depois mandote sms abraço e so te digo k vais ficar maluko maluko....:wow::wow::p:p
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Parabens pela escolha das opticas.., tava na dúvida se gostava do resultado final mas gostei de vêr, ficou bom.., já não gosto tanto é dos piscas.., mas se tu gostas..., é o que interessa.
Boas continuações :)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

ainda n tinha visto as opticas amigo, mantenho a minha opinião, fica muito bem! continua com este excelente projecto e venham mais mods dessas ;)
abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

Parabens pela escolha das opticas.., tava na dúvida se gostava do resultado final mas gostei de vêr, ficou bom.., já não gosto tanto é dos piscas.., mas se tu gostas..., é o que interessa.
Boas continuações :)

Eu tinha a certeza k ia ficar bem pk a grelha matte e as opticas a cromado... algo ali destoava e assim k as tirei da caixa disse logo é msm isto hehe

kanto aos piscas eu tenho la os brancos mas na lateral gosto de os ver assim mais escuros...

abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

ainda n tinha visto as opticas amigo, mantenho a minha opinião, fica muito bem! continua com este excelente projecto e venham mais mods dessas ;)
abraço

tas a falhar tas a falhar elas ja tao no sitio a bueeeee pah xdxdxd

obrigado e abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Farois Fundo Preto COM Fotos

afinal ficam ou não ficam bem!? ;)

Ficou bem sim senoura :green::green:

Obrigado pela dica Mobys... é dakelas coisas k vamos vendo e falando mas n avançamos com elas...se n chamasses a atencao a esta mod passavame msm ao lado pah

Abraço
 
DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Pois é amigos.... Ontem la foi mais uma MOD po argolinhas.... Upgrade aos setup de travões da frente para 288mm mas ainda provisoria visto k vou andar assim ate gastar o material e so depois passar de 288mm para 312mm k é o objectivo...

Veijam as diferenças....

Antes:
traves280.jpg


Depois:
traves288.jpg


traves2881.jpg


O k axam???
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

ninguem te pode dizer nada nem mostrar nada que tu.. pimba :p:green::p

boa mod.. :palmas:

podias era ter pintado as pinças ;)






PS: ja viste o preço daquilo..??
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

Gandas brakes ó zé!!

A ver se metes esses a acenderem á noite tambem oh street raxing :p:p:p
 
Re: DEMON A3 8L tdi // NOVA MOD Upgrade Travões

ninguem te pode dizer nada nem mostrar nada que tu.. pimba :p:green::p

boa mod.. :palmas:

podias era ter pintado as pinças ;)





PS: ja viste o preço daquilo..??

Não posso mesmo ver nada :p:p:p

Pintar as pinças pinto kando tiver k tirar tudo fora para tratar dos suportes...

Em relação ao preço ainda n vi maluko mas sabes de alguma coisa a bom preço???
 
Back
Top