[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Jovenzinho, tu é que vens para aqui dizer que estao para aqui comentes tristes sem sequer te dares ao trabalho de leres o projecto e eu é que disparei? Deves ser daqueles que só "lê" fotos ta visto... :green::green:

Se te tivesses metido na tua vida, tinhas feito melhor sim. Fim da conversa de minha parte aqui, se tiveres algum problema é só dizeres.

Como já disse, eu afirmei logo de inicio que poderia estar fora do contexto mas esse comentário era triste.
Independentemente de eu ver fotos ou não ,que não é o caso,contudo mesmo que fosse não tinha nada que saber se és primo,filho ou irmão fosse de quem fosse. e tu é que começaste logo com insultos. E é como te disse,não andei contigo na escola nem te dei confiança para esse tipo de afirmações.
Quanto ao meter-me na minha vida, meti me com alguém ? querias falar em privado mandavas Pm ,que eu saiba isto é um tópico de um Fórum Público .
Quanto ao jovem , para ti é SR. que não te conheço de lado nenhum nem te dei confiança para tal ok.
Fiquemos por aqui...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

entao amigos,tenham la calma..cag... la nisso,kingjvr tens razao mas caga nisso meu,fica la na boa,isto aqui è para o pessoal discutir cenas nao para se zangar...conta la coisas,queres fazer um picanço quando eu for ai????? moro en frança quando for ai vou convidar os 2 para a gente dar ai uns arranques a brava..topam???
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Como já disse, eu afirmei logo de inicio que poderia estar fora do contexto mas esse comentário era triste.
Independentemente de eu ver fotos ou não ,que não é o caso,contudo mesmo que fosse não tinha nada que saber se és primo,filho ou irmão fosse de quem fosse. e tu é que começaste logo com insultos. E é como te disse,não andei contigo na escola nem te dei confiança para esse tipo de afirmações.
Quanto ao meter-me na minha vida, meti me com alguém ? querias falar em privado mandavas Pm ,que eu saiba isto é um tópico de um Fórum Público .
Quanto ao jovem , para ti é SR. que não te conheço de lado nenhum nem te dei confiança para tal ok.
Fiquemos por aqui...

Se podias estar fora do contexto, simplesmente estavas caladinho ;)

Sr??? O senhor está no céu meu rapazito ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

É pah um gajo ta fora uns tempos ate se eskece disto hehe amigos tenham la calma o jxux e eu somos amigos akilo de algumas paginas atras foi 1 private joke entre nos mas pronto n precisam de se xatear pronto va ja acabou....
Voces ai tds zangados e nem repararam k ja tou na pagina do 69 pahhhhh viva o 69 :green::green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

ganda azar mano.....

mesmo e ainda por cima bati para evitar um acidente noutro carro sem ter culpa nenhuma fikei a arder com o valor da reparação sim pk o gajo k provocou o acidente fugiu e eu nem a matricula lhe vi... mas pronto é 1 coisa da vida so n bate de carro kem n anda nele...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Ahahahah

Ao menos não foi parar á sucata....................... :assobio::assobio:

:green:

yah fg imagina o dinheiro k ja gastei nele a ir assim do nd fg nepia nem kero pensar nisso mas acredita k hj ja passei por la para ver 1 bucado e esta brutalllll mas ainda n ta pronto com pena minha :8
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

pensava que a frente tivesse ficado pior..
e enquanto for só chapa está tudo bem ;)

yah maluko e msm sendo so xapa ja ta a sair bem caro do meu bolso fg...

ele tava pior do k esta nessa foto pk ai ja tinha desenpenado 1 pouco o capom para ele fexar pk ele saltou msm do trinco
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Rrealmente não percebi a moral jxux, ou não estou dentro do contexto ou foi um comentário triste....
Demon, pensei que não tivesses aparecido por andar ocupado ou não ter havido mods,mas neste caso, não te aleijaste e acontece a todos com kit de unhas ou não, pensa assim,podia ser pior...
agora venham as fotos das novas mods ;P

pois amigo tb keria n ter aparecido por andar xeio de trab mas infelizmente n foi so por isso... kanto ao kit de unhas ou nao cada 1 conduz como conduz mas ja dei algumas provas dadas do k consigo fazer ou n com carros ne urbanrider e mr jonhy por ex.... :green::green::green:
kanto a picardia com o jxux n vale a pena pah nem eu faço isso ele n merece o meu esforço mas 1 coisa te garanto king o uniko kit de unhas k ele tem sao dakelas de gel e comprou no xines a prestações pk a vida ta dificil pa tds ohhh jxux tb ja encomendei 1 kit desses pa mim mas vem ja pintadas a francesa pah sim pk eu sou xik :green::green::green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

O que interessa é que o argolas vair do açooo :twisted:

Esse fogos cruzados são desnecessários aqui no projecto, digo eu...

Bons km's ;D

yah vai sair digamos k diferente de como o projecto estava...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

yah fg imagina o dinheiro k ja gastei nele a ir assim do nd fg nepia nem kero pensar nisso mas acredita k hj ja passei por la para ver 1 bucado e esta brutalllll mas ainda n ta pronto com pena minha :8

E fotos??
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

É pah um gajo ta fora uns tempos ate se eskece disto hehe amigos tenham la calma o jxux e eu somos amigos akilo de algumas paginas atras foi 1 private joke entre nos mas pronto n precisam de se xatear pronto va ja acabou....
Voces ai tds zangados e nem repararam k ja tou na pagina do 69 pahhhhh viva o 69 :green::green::green:

Amigo, página certa no dia Certo! :green:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos novas dele seminu :green::pray::pray:

para isto n morrer ficam a saber k ele ta assim...

dsc02260f.jpg


dsc02262fv.jpg


Fogo hj ja ficaram a saber de bue mods k tou a fazer no carro :duhh::duhh:
 
Back
Top