[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

  • Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos novas dele seminu :green::pray::pray:

para isto n morrer ficam a saber k ele ta assim...

dsc02260f.jpg


dsc02262fv.jpg


Fogo hj ja ficaram a saber de bue mods k tou a fazer no carro :duhh::duhh:

Ainda não arranjaste a barra traseira?

Depois dá feedback do trabalho desse pintor, que posso vir a precisar...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

isto está acesso por estes lados o demon, nao teras comprado uns farois melhores lolol...tenho pena do te aconteceu, vai tudo correr bem, abraxo amigo...

novidade: se calhar vou fazer um plagiozinho do teu projecto lolol
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

isto está acesso por estes lados o demon, nao teras comprado uns farois melhores lolol...tenho pena do te aconteceu, vai tudo correr bem, abraxo amigo...

novidade: se calhar vou fazer um plagiozinho do teu projecto lolol

ohhhh pah a pena ainda podes ter agr plagiozinho??? naaaaa n fazes k eu na deixo pah :p

abraço maluko
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Se podias estar fora do contexto, simplesmente estavas caladinho ;)

Sr??? O senhor está no céu meu rapazito ;)

Estava caladinho porquê ? é teu o audipt? vais ser tu que me vais proibir de postar seja o que for agora também não?
Que eu saiba o moderador não és tu nem sequer o tópico é sobre o teu carro portanto tens os mesmos direitos que eu .
"Rapazito"
Deves pensar que estás a falar para o teu vizinho do lado ou assim não?
Nunca ouviste dizer respeita para seres respeitado? se bem que perdeste todo o direito a que te respeitem mas enfim...
Se não tens maneiras,volta prá escolinha pois com essa mentalidade de 15 anos só podes tê-la deixado a meio...
Não te dei confiança para tal ,e se vives num mundo de putos (22 ñ generalizando) isso é lá contigo....

Demon
Isso vai levar os choques S3 ? e as jantes vão ficar as mesmas?
tá a ficar mesmo á maneira .
venham mais fotos!
Quando me referi ao kit de unhas não me deves ter percebido bem, o que quis dizer foi independentemente de as teres ou não ,acontece a todos. pois como é lógico não sei se és piloto ou "piloto" se é que me fiz entender

desculpa lá o offtopic mas enfim...
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Estava caladinho porquê ? é teu o audipt? vais ser tu que me vais proibir de postar seja o que for agora também não?
Que eu saiba o moderador não és tu nem sequer o tópico é sobre o teu carro portanto tens os mesmos direitos que eu .
"Rapazito"
Deves pensar que estás a falar para o teu vizinho do lado ou assim não?
Nunca ouviste dizer respeita para seres respeitado? se bem que perdeste todo o direito a que te respeitem mas enfim...
Se não tens maneiras,volta prá escolinha pois com essa mentalidade de 15 anos só podes tê-la deixado a meio...
Não te dei confiança para tal ,e se vives num mundo de putos isso é lá contigo....

Demon
Isso vai levar os choques S3 ? e as jantes vão ficar as mesmas?
tá a ficar mesmo á maneira .
venham mais fotos!
Quando me referi ao kit de unhas não me deves ter percebido bem, o que quis dizer foi independentemente de as teres ou não ,acontece a todos. pois como é lógico não sei se és piloto ou "piloto" se é que me fiz entender

desculpa lá o offtopic mas enfim...

Enquanto 1 de voçês não parar... o Offtopic vai continuar!...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Estava caladinho porquê ? é teu o audipt? vais ser tu que me vais proibir de postar seja o que for agora também não?
Que eu saiba o moderador não és tu nem sequer o tópico é sobre o teu carro portanto tens os mesmos direitos que eu .
"Rapazito"
Deves pensar que estás a falar para o teu vizinho do lado ou assim não?
Nunca ouviste dizer respeita para seres respeitado? se bem que perdeste todo o direito a que te respeitem mas enfim...
Se não tens maneiras,volta prá escolinha pois com essa mentalidade de 15 anos só podes tê-la deixado a meio...
Não te dei confiança para tal ,e se vives num mundo de putos isso é lá contigo....

Demon
Isso vai levar os choques S3 ? e as jantes vão ficar as mesmas?
tá a ficar mesmo á maneira .
venham mais fotos!
Quando me referi ao kit de unhas não me deves ter percebido bem, o que quis dizer foi independentemente de as teres ou não ,acontece a todos. pois como é lógico não sei se és piloto ou "piloto" se é que me fiz entender

desculpa lá o offtopic mas enfim...

oi é pah kanto ao offtopic axo k ja podiam ter parado com as picardias mas pronto o topico é meu e n kero k façam uma limpeza como ja fizeram neste topico por excesso de "palha".
kanto as alterações sim vai levar algumas coisas mas 1 coisa é certa.....

















as jantes sao as mesmas por agora :p
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Enquanto 1 de voçês não parar... o Offtopic vai continuar!...

Simplesmente enquanto não se tomarem atitudes adultas e não de putos que não tem mais nada que fazer dou-te razão.
Por isso fico por aqui ...
O dito se tiver algum problema que mande PM, pois para quem não sabe é o que se usa quando se quer ter conversas privadas e não públicas num tópico de um fórum ...
Abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

as jantes sao as mesmas por agora :p

Essa frente ficou mesmo porreira com o look black das ópticas e da grelha , com o choques S3 com a grelha em preto devia ficar mesmo bem .
e as jantes apenas perguntei pois essas assentam ai bastante bem e já são 18 e já
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

epah..
a pagina 69 ja passou e eu num consegui dar la um saltinho :green:


espero que seja aquilo que estou a pensar as mods que vais fazer ;)



PS: ja conseguiste arranjar "aquilo" mais barato..??
tou farto de procurar e nada.. :(
 
Re: DEMON A3 8L tdi // desenterranço e foto do acidente ultima pagina

Eu faço o esforço...

Segue PM para o nabo.

Ei, és o meu Herói . sabes chamar nomes e tudo .
Eu dou-te uma morada e vens-me chamar isso na cara. combinado ?
venho agora aturar isto de um puto de 22 anos .. enfim...
im out... fala por PM
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

Offtopic:
Pah não acham que já são os 2 crescidotes para este tipo de coisas???
Enquanto não se vir com alguma frequência pessoal a ser banido não vão aprender???
Resolvam lá as coisas!!!
Ontopic:
Oh demon vou me xibar...
Esse carro "normal" nessa cor já era algo:wow::wow::wow::wow::wow:
Então pseudoS3 vai ficar brutal:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
Abraço migo
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

Já vi que a tua máquina vai no caminho...

QQ coisa é só "apitares"...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Fotos nova e em alterações...

isso vai ficar ainda melhor do que estava amigo. Vou ter que arranjar uns xokes desses para o meu
 
Back
Top