[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Boas.
tbm montei um desses no meu e te digo da uma trabalheira que nem é bom e vais ter k cortar o spolier pela parte de dentro pork se nao,nao vai encaixar e como tens farois de nevoeiro mais apertado fica a coisa,mas com um bocado de bricolage tudo se consegue,mas k vais ter trabalho vais..
abc e boas mods
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

yap, tb já passei por essa mod e... nada facil,mas tudo é possivel,...
boa sorte e força com isso.,...
s3tdi esteticamente " perfeito",.. eheheh
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Tava a ver que ainda tinha de ficar com isso para mim!!! xD Foi um bom negócio sim senhor e agora é só os acertos finais para depois se passar à outra fase :assobio:
Se precisares de alguma coisa já sabes mano :D O proximo que vamos meter é aqui o do je :twisted:
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....Com Fotos

Pois é amigos ja acabei a montagem do IC e das tubagens, deu trabalho mas ja la mora e sem cortes ker no paraxokes ker na estrutura do carro.

Seguem as Fotos ficando a faltar uma foto do carro de frente ja com o xokes montado e tudo.

IC e Tubagens ja pintadas de preto.

icpretocomtubagem.jpg


Tubagens e Sensor Map atras do farol assim fic
a escondido e n fica feio no meio da tubagem.

tubagem1.jpg


tubagem4.jpg


tubagem5.jpg


Agora é comentar caraiiiii :D:D

Deu 1 trabalhão dos diabos meter isso tudo no sitio hehe mas esta mesmo como eu idealizei.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Lá estás tu a acrescentar peso ao carro... qualquer dia não anda :p:p:p:p

Mais uma excelente mod ;)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Boas amigo...
Já vi que te empenhaste em não cortar nada no xoques... mas será que os FN entram para o sitio sem bater em nada?
Pergunto isso porque pelas fotos e vendo que até a buzina tiveste que mexer acho que daquele lado ficou um coto para o apertado...

Mas xalente mod!! :D:D
Continua

Abraço
8)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Tá mt bom, agora ja dá pa puxar mais um bocadito pelo turbo!!eheheh,..

Continua k vai num xcelente caminho..
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Ficou com bom aspecto :)

O parachoques do S3 por dentro tem o mesmo espaço que o de origem ou é maior? É que o meu parachoques tive de o cortar todo por dentro e como andava na ideia de por o do S3...
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Ficou com bom aspecto :)

O parachoques do S3 por dentro tem o mesmo espaço que o de origem ou é maior? É que o meu parachoques tive de o cortar todo por dentro e como andava na ideia de por o do S3...

Respondo já pelo demon que ele não se importa! O parachoques do S3 tem mais espaço que o normal e com esta medida de IC fica mesmo à medida da grelha central inferior! Tens de apostar num destes tambem pah!

Demon isso fico demoniaco :twisted: Agora quero é ver isso com o parachoques no sitio para ver se faço assim ou da outra maneira!
Daqui para a frente já sabes o que falta para teres aquilo que pretendes :D

Grande abraço
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

boa aplicação sim senhor..
gostei bastante do resultado final..
nada de achanatices.. ;)



Pergunto isso porque pelas fotos e vendo que até a buzina tiveste que mexer acho que daquele lado ficou um coto para o apertado...


mas qual buzina pah..??
tás todo comido desses olhinhos e desse cerebro.. :D

aquilo que vês pendurado é a tampa de trás do FN tone.. ;)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Belo trabalho, mas mesmo assim nao passas por mim. lol estou a brincar passas e nunca mais te vejo o meu e molengao
 
Back
Top