Boas.
tbm montei um desses no meu e te digo da uma trabalheira que nem é bom e vais ter k cortar o spolier pela parte de dentro pork se nao,nao vai encaixar e como tens farois de nevoeiro mais apertado fica a coisa,mas com um bocado de bricolage tudo se consegue,mas k vais ter trabalho vais..
abc e boas mods
Boas amigo
Sim esta aplicação posso dizer ja que foi a aplicação mais trabalhosa mas tb a mais bem conseguida visto k fiz kaze tudo de raiz e atenção k eu nem sei soldar ent so pinguei os tubos a electro no sitio e depois foi tudo soldado por kem sabe pois ta claro mas foi 1 fim de semana todo devolta do carro.
ahhh e nao é preciso cortar nadinha nadinha e cabe la tudo deste tubagens a farois de nevoeiro a puxadas de ar a buzinas ta la tudo.
abraço
yap, tb já passei por essa mod e... nada facil,mas tudo é possivel,...
boa sorte e força com isso.,...
s3tdi esteticamente " perfeito",.. eheheh
kanto a estetica se esta perfeito ou nao eu digo ja "ESTA A MEU GOSTO" alias kaze tudo esta a meu gosto hehe e tento tornar o meu carro parecido a muitos outros mas diferente em muitas coisas.
kanto a mod do ic ta la no sitio n mexe mais.
Tava a ver que ainda tinha de ficar com isso para mim!!! xD Foi um bom negócio sim senhor e agora é só os acertos finais para depois se passar à outra fase
Se precisares de alguma coisa já sabes mano
O proximo que vamos meter é aqui o do je :twisted:
yah maluko tava dificil 1 de dar com o sitio passamos por tudo ne ate brincadeiras nas rotundas
maluko ja ando a tratar da outra faze mas ainda nos orçamentos pois ta claro.
montar intercoolers so daki a uns meses pk isto n é facil é 1 dose k n tas bem a ver mesmo mas pronto temos é k arranjar kem solde akilo xdxdxd
digote o mesmo se precisares de alguma cena é so apitares maluko
akele abraço
por ele andar pouco é k o tou a carregar ainda mais
pode andar poucaxinho mas anda com muuuuuinto estilo
Boas amigo...
Já vi que te empenhaste em não cortar nada no xoques... mas será que os FN entram para o sitio sem bater em nada?
Pergunto isso porque pelas fotos e vendo que até a buzina tiveste que mexer acho que daquele lado ficou um coto para o apertado...
Mas xalente mod!!
Continua
Abraço
8)
Boas sim aminho tive empenhado 1 fim de semana inteirinho com mais 2 amigos e no sabado a noite kal n é o nosso espanto kando tentamos colocar o xokes n entrava pk batia em kaze tudo o k era sitio entao toca a desmontar tudo e cortar tubo outra x e fazer tudo de novo ne mas desta vez marcamos com o xokes no sitio e n cortamos nada so desviamos algumas coisas.
a unica coisa k tivemos k cortar 3cms de cada lado é a base em fibra k segura os farois, os radiadores.... em baixo para n colocar umas unioes maiores em silicone e estar sujeiro a fugas decidimos cortar 1 pouco e ficou msm a medida n se nota nada.
Tá mt bom, agora ja dá pa puxar mais um bocadito pelo turbo!!eheheh,..
Continua k vai num xcelente caminho..
Boas por enkanto o turbo vai manter-se como esta visto k vai ser substituido brevemente pelo menos é essa a ideia.
ira para o sitio um gt2256v dum MB k ja ca mora em casa a alguns tempos mas tera k ser convertido a vacuo pk é electrico de origem e entao nao sera para ja digamos k ando a ver preços....
como costume o k e feito aki sempre com bom gosto
parabens
Temos de ver tudo com peso e medida e bom gosto tambem amigo.
Abraço e tenho k ver a tua makina nova maluko
este homem nao para e sempre a dar lhe
parar é morrer, ja dizia o outro
Ficou com bom aspecto
O parachoques do S3 por dentro tem o mesmo espaço que o de origem ou é maior? É que o meu parachoques tive de o cortar todo por dentro e como andava na ideia de por o do S3...
Boas amigo bruno sim o xokes frontal do s3 é maior em todos os sentido as da coisa ora vejamos com o xokes normal o meu intercooler como esta montado n cabe de maneira nenhuma a n ser k corte o xokes se meteres o do s3 nem 1 corte no xokes fazes e n esta a bater em nada.
Devias apostar num xokes destes pah. dps o resto é bricolage dakela k sabes fazer.
Abraço
Ca bruto que isso ficoooo
Bruto é pouco, agr fico com a traseira td cagada enkanto o ic n enche loooool com o turbo de origem tou lixado tem msm k levar com 1 grandito pah...
Mto bom...
Isso agora quer é 2260 e carga no animal....
Vai levar com um gt2256 pah ja ca mora em casa e tudo a ver se tiro foto
Abraço amigo
Respondo já pelo demon que ele não se importa! O parachoques do S3 tem mais espaço que o normal e com esta medida de IC fica mesmo à medida da grelha central inferior! Tens de apostar num destes tambem pah!
Demon isso fico demoniaco :twisted: Agora quero é ver isso com o parachoques no sitio para ver se faço assim ou da outra maneira!
Daqui para a frente já sabes o que falta para teres aquilo que pretendes
Grande abraço
sim amigo eu sei mas o t€€€€€€mpo n abunda agora e temos de ir com calma mas para a expecialidade k eu tenho nestas coisas axo k digno dum PRO
ahhh e po dinheiro k gastei em tudo
:rgreen:
Obrigado por tudo maluko
abraço
boa aplicação sim senhor..
gostei bastante do resultado final..
nada de achanatices..
mas qual buzina pah..??
tás todo comido desses olhinhos e desse cerebro..
aquilo que vês pendurado é a tampa de trás do FN tone..
ohhhh x-zonas o homem tem razao eu tive de mudar as buzinas de sitio mas foi por causa da puxada de ar senao nem era preciso mexer em nada hehe ta impec.
Belo trabalho, mas mesmo assim nao passas por mim. lol estou a brincar passas e nunca mais te vejo o meu e molengao
Boas amigo
Nao me meto em correrias pelo menos por agora hehe mas k com o material k tem e com jante 18 ja envergonha por ai muitos 2000Tdi acredita k envergonha msm ate aos 180/200kmh so me veem o rabo
Abraço amigo