[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod IC Frontal....

Quando comprar uns para mim mando vir um par para ti, sempre poupamos nos portes como nos velhos tempos :p:p:p

depois só fica a faltar a almofadinha na chapeleira "amo-te muito"..

e o ursinho no banco de trás.. :green:

E as capas nos cintos de segurança a dizer WRC...

num vamos entrar por aí..
senão..
fica também a faltar o belo do tó "no fear" no vidro traseiro :green:

Looooooool Sempre a pensar nos amigos assim é k eu gosto :green::green::green:

Ohhh jaxux kando vires os dados tu comprame logo isso pah para mim comprame 2 pares assim kando tiver 1 par a lavar nunca ando sem dados :green::green::green:

Olhem la vcs tao-se a eskecer de uma coisa imperdoavel pahhhh o caozinho k abana a cabeça pa por na xapeleira :|:|:|

Mas n se preocupem eu ando aprocura disso no ebay assim k encontrar compro para os 3 so pa n dizerem k n me lembro dos amigos :green::green::green::green:

:wow:
Boas, epa o teu S3tdi ta muito bonito, essa cor espectacular mesmo:pray:!!

Muito bom, podiam me ter citado nos S3TDI'S:p:p loool

Eu e u Jxux é versoes especias 5doors:green:

Grande abraço continuação de boas mod's

Obrigado amigo mas o jaxux ja se passou po lado das B6.....:mad::mad::mad:

Agr so restas tu mas tens ai 1 boa base isso agr ker é umas jantes a maneira mas pronto.

Abraços

Jantes ha maneira? nao gostas das S5 antracite em 18" que tenho?:'(:'(

as jantes n desgosto mas muito sinceramente nunca me cativaram muito mas talvez se tivesses o carro mais baixo talvez se tornassem "outras" jantes percebes?
mas isto é a minha opiniao tu é k tens k gostar alias eu tou com umas jantes mais do k batidas e adoroas hehe

Abraço

Re: DEMON S3Tdi 8L // Braços e Escovas da Moda ja no Sitio

Pois é amigos depois do Jxux me ter perg se eu keria ficar com os braços e as escovas da frente Aerotwin k ele tinha no Silver dele e como as minhas ja estavam nas ultimas...

Pronto la fizemos negocio mas é 1 dakelas mods k so repara kem esta mtuuuuuuito atento pk de resto é 1 pintelhice de mod :green::green::green:

Mas atenção limpam muita bem e n fazem tanto ruido kando vamos em AE assim mais depresa :p:p
Testado e Comprovado.

Agr as fotos :lol::lol:

dsc02452go.jpg

dsc02461o.jpg

Abraços

Ai estao elas :twisted::twisted:

Eu quando as comprei foi meramente por estética, sao estes pequenos promenores que fazem um grande projecto!

E para alem de ficarem mais bonitas que as aerotwin adaptadas, pois na zona de encaixe fica um ganda alto, estas limpam MUITO melhor, é material OEM e tá tudo dito :green:

E agora o que vem asseguir?? :assobio::assobio:

Grande modificação;)...fica sempre muito melhor que as adaptáveis;)

muito bom.. :palmas:

por acaso quando vi que o jxux tinha isso à venda, tive vai não vai para lhe mandar PM, mas depois desisti.. :green: qualquer dia.. ;)

eu ainda hei-de perceber o porquê de meter escova no inicio do verão..
mas pronto.. :S

Back