[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON S3Tdi 8L // Desistir ou NÂO ????

Boa noite,

Tens ai uma boa maquina, mas todos um dia vamos ter de evoluir, (dependendo dos casos). Agora depende do motivo pelo qual estás com dúvidas :)

Abraço.

PS: Tens aí uma boa maquina

agora fora de brincadeiras, depende do que tens em mente para o futuro, eu gosto do carro e se tu gostas também e não tens nenhum inconveniente em tê-lo não sei porquê acabar :O

agora fora de brincadeiras, depende do que tens em mente para o futuro, eu gosto do carro e se tu gostas também e não tens nenhum inconveniente em tê-lo não sei porquê acabar :O

x2
a nao ser um um problema de maior€€€ ou a dar chatices :(

amigo a ver se eu percebi queres desistir de fazer mods ou vender o carro? eu se tivesse no teu lugar como o carro esta apenas podia pensar em desistir de fazer mods agora enquanto ele nao te der problemas nunca me desfazia dele pelo menos para já claro

Boas amigo...

: Sério mode on :
Desde já posso dizer que inicialmente não esperava que este projecto viesse a evoluir como evoluiu...
Por isso já levas um :pray:

Se pretendes abandonar o projecto por causa de chatices "exteriores" ao audipt... so posso dizer que fazes mal...
Eu vou ter o meu projecto por cá enquanto eu mantiver a maquina em casa... :green:
Posso ate andar meses sem postar no meu projecto... e coisas do género... mas por cá vai andar enquanto o BD estiver deste lado....

Se vais desfazer-te do carro podes sempre pedir para fechar o tópico mas mantê-lo por cá... será sempre um apoio para muitos outros que virão... ;)

Já tive a mesmas duvidas que possas ter e decidi manter tudo como está... pelas razões que disse em cima...
;)
: Sério Mode off :

E isso anda ou arrasta-se? :green::green:
Bota fotos para matar saudades... :)

Abraço
8)

Back